A FURIA Esports, equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), assumiu o terceiro lugar do ranking da HLTV, no último domingo (18). A mudança na tabela ocorreu depois da conquista da IEM New York: North America 2020, após vencer a equipe da 100 Thieves por 3-1 em uma série melhor de cinco partidas (Md5). Com o resultado, a FURIA ultrapassou equipes como a Natus Vincere e Team Vitality, ficando atrás apenas da Heroic e da líder Astralis no ranking.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A FURIA Esports vive seu melhor momento nos esports de CS:GO. Nos últimos meses, os brasileiros conquistaram os títulos da DreamHack Open Summer 2020: North America e da ESL Pro League Season 12: North America – também em cima da 100 Thieves –, além do top 4 na ESL One: Cologne 2020. Seu último título na IEM New York 2020 apenas confirmou a excelente fase da equipe, e a colocou em sua melhor posição na história no ranking da HLTV.

Vale destacar que FURIA terá a oportunidade de enfrentar as melhores equipes europeias em breve. A BLAST Premier: Fall Series 2020 será mais uma competição online na Europa, e contará com a participação da FURIA, MIBR e Evil Geniuses. Além disso, a Astralis, líder do ranking da HLTV, também estará presente na BLAST e no mesmo grupo que FURIA e MIBR. O torneio está previsto para começar no dia 26 de outubro de 2020, e também marca o retorno da MIBR às competições de CS:GO.

Depois da FURIA, a melhor equipe brasileira no ranking da HLTV é a Team oNe, que assumiu a 23° colocação depois alcançar o top 4 na IEM New York. Já a MIBR foi retirada do ranking da HLTV por conta das demissões de Epitácio "TACO" de Melo e Fernando "fer" Alvarenga e a decisão de ir para a reserva de Gabriel "FalleN" Toledo. As saídas ocorreram após uma série de maus resultados da equipe. Até o momento, a

... MIBR não divulgou os jogadores que competem na BLAST ao lado de Vito "kNgV-" Giuseppe e Alencar "trk" Rossato.

Via HLTV

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.