O Prêmio Melhores do Ano do TechTudo anunciou os finalistas das oito categorias da edição 2020. A premiação elegerá os melhores produtos entre Celular Top de Linha, Celular Custo-Benefício, TV, Notebook, Fone de Ouvido, Caixa de Som, Jogo do Ano e App do Ano. Cada categoria terá cinco finalistas, selecionados pelos editores do site, e os vencedores serão escolhidos por um time de especialistas em tecnologia e também pelo voto do público.

Na edição 2020, ano em que o e-commerce registrou crescimento devido ao isolamento provocado pela pandemia do coronavírus, o Prêmio Melhores do Ano do TechTudo tem como objetivo ajudar os leitores a escolher as melhores opções de compra online na Black Friday, que acontece no dia 27 de novembro. O resultado da premiação será divulgado no dia 30 de outubro, ao vivo, nas redes sociais do TechTudo. Confira os finalistas.

App do Ano

Os finalistas da categoria App do Ano são programas disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS) que foram úteis durante todo o ano, especialmente por fornecerem funções que auxiliaram os usuários durante a pandemia do coronavírus. Os critérios utilizados para a escolha dos finalistas foram a relevância das funcionalidades no ano, o feedback dos usuários na App Store e Google Play Store, a quantidade de downloads e a qualidade do serviço. Os finalistas da categoria App do Ano são:

Celular do Ano

A categoria Celular do Ano é dividida em duas seções. Em Celular com Melhor Custo-Benefício serão analisados os aparelhos com melhores preços, de acordo com os quesitos construção, câmera, bateria, desempenho e tela. Já em Celular Top de Linha, os smartphones mais poderosos do mercado serão avaliados seguindo as especificidades em construção, câmera, conectividade, recursos avançados e diferenciais. Confira os finalistas da categoria Celular do Ano:

Celular com Melhor Custo-Benefício

Celular Top de Linha

Jogo do Ano

Os games também foram um escape de diversão durante o isolamento social em razão da pandemia do coronavírus, e a categoria Jogo do Ano elegerá a melhor opção. Os critérios para análise incluem analisando a representatividade do título no mercado, jogabilidade e diversão, avaliação dos usuários, avaliação dos críticos e o número de downloads e vendas. Veja os finalistas da categoria Jogo do Ano:

Caixa de Som do Ano

A categoria Caixa de Som do Ano vai eleger o produto portátil mais poderoso do segmento, analisando o melhor custo-benefício, desi

... gn e certificações de resistência a água e poeira, portabilidade e duração da bateria, potência e conectividade e integração com outros dispositivos. Confira os finalistas da categoria Caixa de Som do Ano:

Notebook do Ano

Os finalistas da categoria Notebook do Ano são modelos premium de diferentes categorias de computadores disponíveis no mercado, incluindo duas opções gamer. Os produtos foram selecionados de acordo com o custo-benefício, duração da bateria, design e portabilidade, processador e fluidez do sistema. Confira os finalistas na categoria Notebook do Ano:

TV do Ano

Cinco modelos de smart TVs foram escolhidos para a categoria TV do Ano, com opções que possuem tela entre 4K e 8K. Os quesitos analisados para a escolha dos finalistas foram custo-benefício, design, qualidade da imagem, integração com smartphones e outros dispositivos e recursos de som, imagem e otimização por Inteligência Artificial. Veja os finalistas da categoria TV do Ano:

Fone do Ano

A categoria Fone de Ouvido do Ano tem como finalistas cinco modelos que trazem a qualidade do som como principal foco. Além disso, foram levados em consideração o custo-benefício, design e conforto, recursos de integração com celular e outros dispositivos e autonomia da bateria, já que todas as opções são totalmente sem fio. Confira, a seguir, os finalistas da categoria Fone do Ano:

Relembre os vencedores da edição 2019 do Prêmio Melhores do Ano do TechTudo:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.