A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020 abriu a votação para eleger o Brabo da Galera na última segunda-feira (19). A votação popular define o jogador que mais se destacou durante as partidas da competição. A lista é composta por 102 atletas de 18 equipes que pertencem à elite do torneio da Garena. A comunidade pode votar quantas vezes quiser. O resultado será divulgado na final do torneio, que ocorre no dia 1º de novembro de 2020. Confira, a seguir, como votar no seu jogador favorito da terceira etapa da LBFF 2020. Vale lembrar que o Battle Royale está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Após nove semanas, as 12 equipes finalistas da LBFF foram definidas no último domingo (18). O Santos encerrou a fase de grupos na liderança, seguido por Black Dragons e Flamengo B4. A KaBuM! e a Los Grandes foram as equipes rebaixadas diretamente para Série B. LOUD, Fear, INTZ e New X disputarão o Grupo de Acesso para defender a permanência na Série A, contra oito times da Série B.

Como votar no jogador da LBFF para Brabo da Galera

Passo 1. Acesse o site de votação do Brabo da Galera da Liga Brasileira de Free Fire: https://pt.surveymonkey.com/r/brabodagalera;

Passo 2. Selecione um dos 102 jogadores profissionais inscritos na competição;

Passo 3. Após escolher, clique e

... m “Concluído” para efetuar o voto no jogador.

Via Twitter

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.