Assassin's Creed Valhalla é o próximo capítulo na famosa série de assassinos da Ubisoft. Com lançamento previsto para 10 de novembro, o jogo sairá em várias plataformas: PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Google Stadia e PC (via Epic Games Store e UPlay), com versões para Xbox Series X, Xbox Series S e PlayStation 5 (PS5). O game, agora ambientado no período dos vikings, teve seus requisitos mínimos e suas configurações específicas revelados recentemente. Confira, a seguir, o que é necessário para rodar Assassin's Creed Valhalla em seu PC, além de outros detalhes sobre o jogo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O novo título da franquia se passa no período histórico de 873 d.C, durante a "Idade das Trevas", quando os vikings enfrentaram o Rei Alfredo, do Reino de Wessex, na Inglaterra, em busca de novos horizontes. O jogador controla Eivor, personagem que pode ser representado de maneira masculina ou feminina, e é um viking que faz parte da irmandade dos assassinos e precisa proteger seu povo. O game pretende desafiar algumas ideias convencionais que temos sobre os vikings, mostrando-os vivendo em comunidades com mulheres e crianças.

Um ponto do game que mostra a selvageria dos vikings são os combates, agora ainda mais brutais e pesados. O usuário pode escolher entre diversos armamentos, como machados, espadas e porretes. Caso queira causar mais danos, o jogador pode, também, optar por usar uma arma em cada mão. Os elementos de RPG de Assassin's Creed Origins e Odyssey serão um pouco reduzidos para que a progressão seja menos dependente de pontos de experiência e níveis. Não há batalhas navais, mas os barcos Dracar são usados para rápida locomoção.

Durante sua aventura, o jogador precisa cuidar de seu próprio assentamento e fazê-lo crescer. Ao levar recursos para sua comunidade, será possível erguer construções

... que oferecerão vantagens ao jogador, como um ferreiro ou um salão de tatuagem. Também será possível, através de casamentos, forjar alianças com clãs nos arredores, o que ampliará suas terras.

Via TechRadar

Ubisoft é a maior empresa dos games? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.