A beta de Among Us recebeu recentemente algumas novidades, como voto anônimo e mudanças no minigame dos fios, levando jogadores a se perguntarem como participar da versão de testes. O acesso à beta do game está disponível apenas na versão paga para PC (via Steam), e não pode ser acessada no game para download grátis no Android e iPhone (iOS). Confira, no tutorial abaixo, o passo a passo para acessar a beta de Among Us e as novidades do jogo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A versão de testes do jogo tem recebido novidades sem grande alarde, pois os desenvolvedores não têm fornecido anotações que detalhem as mudanças. Outros jogadores, no entanto, têm se reunido em redes sociais como Reddit para confirmar alterações no game. Como as novas funções ainda estão em período de testes, sua adição na beta não é garantia de que chegarão à versão final do título. Atualmente, usuários com acesso aos testes podem jogar com jogadores da versão comum, mas pode ser que isso mude no futuro.

Como acessar a beta de Among Us no PC

Passo 1. Na sua lista de jogos da biblioteca do Steam, clique com o botão direito do mouse em Among Us e selecione "Properties";

Passo 2. No topo do menu, clique na aba "Betas", no canto superior direito;

Passo 3. No menu de betas, selecione a opção "public-beta";

Passo 4. Aguarde até que a versão beta do game seja baixada e instalada, ou clique no botão "Atualizar", caso o jogo não instale automaticamente;

Passo 5. Pronto! Basta clicar em "Jogar&qu

... ot; para jogar a versão Beta de Among Us;

Passo 6. Caso deseje sair da beta posteriormente, volte ao menu de Betas e selecione "NENHUM - Sair de todos os programas beta".

Qual a cor mais suspeita em Among Us? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.