O PlayStation 5 (PS5) terá suporte a transmissões ao vivo a partir do próprio console em plataformas como Twitch e YouTube. Isso significa que os jogadores podem compartilhar suas experiências com usuários ao redor do mundo em tempo real, sem a necessidade de um computador dedicado ou uma placa de captura.

A novidade foi revelada pela Sony nesta quinta-feira (22), por meio do PlayStation Blog. O videogame de nova geração tem lançamento marcado no Brasil para o dia 19 de novembro em duas edições: uma com driver Blu-ray pelo preço sugerido de R$ 4.999 e uma focada em mídias digitais por R$ 4.499.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ainda de acordo com a publicação oficial, outros serviços multimídia também estarão disponíveis no lançamento do videogame, entre eles: Apple TV, Disney+, Netflix e Spotify. A previsão é de que Amazon Prime Video, Hulu e outros aplicativos de streaming sejam adicionados ao console futuramente.

A interface de usuário do PS5 conta com um espaço dedicado a entretenimento de mídia, localizado ao lado na tela inicial de games. Não será preciso baixar os aplicativos pela PS Store, pois todos estarão à disposição no próprio menu do videogame. Segundo a Sony, o Centro de Controle também fará com que seja muito fácil controlar músicas que estiv

... erem sendo reproduzidas.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.