Mortal Kombat 11 ganhou um vídeo de gameplay do lutador Rambo, clássico personagem de filmes de ação dos anos 80 até os dias atuais, nesta quinta-feira (22). A produtora NetherRealm Studios comentou que pesquisou intensamente os três primeiros filmes do personagem para criar movimentos fiéis ao seu estilo de luta. Mortal Kombat 11 está disponível atualmente para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC com Rambo como parte do Kombat Pack 2. O lutador também estará na versão Mortal Kombat 11 Ultimate, para as plataformas anteriores e PS5, Xbox Series X e Series S.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os golpes básicos de Rambo trazem sua icônica faca e arco composto para atacar à distância. No entanto, as técnicas mais avançadas são inspiradas pelos momentos de furtividade dos filmes, com armadilhas de corda, troncos e minas terrestres. Ainda assim, há a tradicional metralhadora em um de seus golpes e em sua pose de vitória. No golpe de Raios-X, Rambo utiliza flechas explosivas para causar grande dano. No Fatality, ele simplesmente arranca a garganta do adversário, como no quarto filme da série, de 2008.

O visual do personagem é baseado no ator Sylvester Stallone nos filmes Rambo: Programado Para Matar (First Blood). Ele aparece em sua versão como andarilho do início do filme e em seu visual completo de guerrilha. A voz será feita pelo próprio ator na versão dos Estados Unidos. Porém, no Brasil, há a presença do dublador original da série de filmes, Luiz Feier Motta. As falas do personagem ainda têm referências a outros filmes de Stallone, como Os Mercenários, Risco Total, O Demolidor e mais.

Jogadores que comprarem Mortal Kombat 11 Ultimate em pré-venda recebem automaticamente acesso a Mortal Kommbat 11 com os DLCs Kombat Pack 1 e Aftermath. A pré-venda da versão Ultimate e do Kombat Pack 2 também oferece o DLC &am

... p;quot;Guerreiros do Tempo" com skins para Noob Saibot, Liu Kang e Skarlet. Mortal Kombat 11 Ultimate também conta com upgrades gratuitos da geração atual para o PS5, Xbox Series X e Series S.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.