Grêmio e América de Cáli se enfrentam nesta quinta-feira (22) pela Copa Libertadores, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. É possível assistir ao vivo e online pelo Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook. O horário de início da partida é às 21h30, mas a transmissão gratuita começa às 20h30. Valendo pela última rodada da fase de grupos da Libertadores 2020, o confronto define se a equipe gaúcha fica em primeiro lugar no grupo E, que também conta com seu grande rival, o Internacional de Porto Alegre.

A seguir, veja como assistir ao jogo entre Grêmio e América de Cali ao vivo e de graça pelo Facebook no computador ou no aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS). A transmissão será realizada na página da Conmebol Libertadores e também é possível acompanhar pela smart TV.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: 5 coisas que seus amigos do Facebook sabem de você e como se proteger

Como assistir ao jogo Grêmio x América de Cáli ao vivo e online pelo PC

Passo 1. Acesse o Facebook e use a barra de busca para buscar o termo "Conmebol Libertadores";

Passo 2. Então, clique sobre o nome da página nos resultados da busca;

Passo 3. Clique sobre o botão "Mais" e, em seguida, na opção "Live" para visualizar o calendário de lives da página;

Passo 4. Feito isso, clique sobre o botão "Receber Lembrete" ao lado da descrição da partida entre Grêmio e América de Cáli. O Facebook enviará um alerta para você assim que o canal iniciar a transmissão.

Como assistir ao jogo Grêmio x América de Cáli ao vivo e online pelo celular

Passo 1. Abra o Facebook no celular e toque sobre o ícone de lupa. Em seguida, digite o termo "Conmebol Libertadores" e vá no botão "Buscar";

Passo 2. Toque sobre a descrição da página oficial do evento e, em seguida, na aba "Live" para visualizar o calendário de transmissão ao vivo da página;

Passo 3. Nesse momento, clique sobre o botão ao lado da descrição da partida entre Grêmio x América de Cá

... li para ativar um lembrete. Dessa maneira, o Facebook enviará um alerta avisando quando a página iniciar a transmissão do jogo.

Aproveite a dica para acompanhar pelo celular ou pelo PC a última partida do Grêmio na fase de grupos da Copa Libertadores 2020.

Como conseguir a nova reação do Facebook? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.