"Quando reseta a Season 2020 do League of Legends (LoL)?" é a dúvida de muitas pessoas. A 10ª Temporada termina no dia 10 de novembro 2020. Desta forma, os jogadores terão pouco mais de duas semanas para subir de elo, vencer partidas e garantir as recompensas ranqueadas, do Clash e de Honra. O fim da temporada virá alguns dias após a decisão do Mundial de LoL, que tem a grande final marcada para o dia 31, encerrando o calendário de esports da Riot Games. A Temporada 11 tem início em 2021, com a chegada dos itens míticos e a nova campeã Seraphine como destaques. A seguir, confira as recompensas para a Temporada 2020 do LoL.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Recompensas Ranqueadas

O jogador que chegar ao elo Ouro ou superior recebe a skin Lucian Vitorioso e o próprio Lucian, caso não tenha o campeão habilitado. Em duas novidades para 2020, o player ganha um croma Vitorioso para cada elo atingido acima do ouro. A outra novidade fica para todos os que finalizaram as partidas de colocação nas ranqueadas solo, duo, flex ou ambas: será dado os Eternos Permanentes da Série 1 do Lucian, um ícone e bandeira de perfil da ranqueada.

Clash

Encerrando a primeira temporada, o Clash terá recompensas específicas com base na quantidade de Pontos de Vitória (PV) obtidos pelo jogador ao longo da temporada. Todos os players que participarem de qualquer torneio receberão o ícone Competidor do Clash. Com 200 PV, a recompensa será o Logotipo do Clash, e com 1.000 PV, a bandeira Competidor do Clash.

Com 2.000, os jogadores garantem o ícone Invocador Conquistador, enquanto o logotipo Conquistador do Clash e a bandeira Conquistador do Clash são as recompensas para 3.000 PV e 4.000 PV, respectivamente. Por fim, jogadores que chegarem aos 5.000 PV terão como recompensa o ícone Invocador Campeão, o logotipo Campeão do Clash (6.000 PV) e a bandeira Campeão do Clash (7.000 PV).

Honra

Com base no nível final de Honra, o jogador ganhará uma Cápsula de Honra. No nível 3, esta garante uma skin de sentinela aleatória e três fragmentos de chave. Já a cáp

... sula do nível 4 traz uma skin de sentinela e emote permanente aleatórios, e três fragmentos de chave. Por fim, a Cápsula de Honra nível 5 tem como recompensas uma skin de sentinela aleatória, um emote permanente aleatório, e seis fragmentos de chave.

Qual é a sua skin favorita no LoL? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.