DAMWON Gaming e G2 Esports iniciam a fase semifinal do Campeonato Mundial de LoL 2020 neste sábado (24). Após suas respectivas vitórias por 3-0 contra DRX e Gen.G, as equipes disputam mais uma vaga para enfrentar o vencedor de Suning Gaming x Top Esports, que competem pela outra classificação no domingo (25). Ambos os jogos das semifinais serão disputados às 7h da manhã no horário de Brasília e terão transmissão ao vivo em português pelos canais da Riot Games Brazil na TwitchTV e LoLEsportsBR no YouTube. A seguir, confira as estatísticas de DAMWON e G2 no Worlds 2020.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Top - Nuguri (DAMWON) vs Wunder (G2)

A rota superior dos times veio relativamente equilibrada. Martin "Wunder" Nordahl Hansen tem KDA 3.82, sendo 3.2 abates, 2.8 mortes e 7.5 assistências. Enquanto isso, Jang "Nuguri" Ha-gwon tem KDA 4,18, com 2.67 abates, 2.44 mortes e 7.56 assistências para o top da DAMWON. O farm de gold foi melhor para Wunder, com média de 13.1 mil, já Nuguri ficou atrás com 12.1 mil. Camillie foi o único pick em comum dos jogadores, com Wunder também jogando de Shen e Renekton, e Nuguri optando por Kennen e Ornn.

Selva - Canyon (DAMWON) vs Jankos (G2)

Na selva, a DAMWON levou a melhor. Kim "Canyon" Geon-bu tem KDA 10.6, sendo 5.44 abates, apenas 1.11 mortes, e 6.33 assistências. Já Marcin "Jankos" Jankowski trabalhou menos pela G2, com KDA 4.43, tendo 3.8 abates, 3 mortes e 9.5 assistências. No duelo do farm, Jankos também ficou para trás: foram 12.2 mil de gold contra 13 mil de Canyon. Entre os picks, Graves e Nidalee foram as escolhas em comum dos junglers. O outro pick de Canyon foi Kindred, enquanto Jankos teve Lillia.

Mid - ShowMaker (DAMWON) vs Caps (G2)

Rasmus "Caps" Borregaard trabalhou bastante na rota do meio. O mid laner da G2 tem KDA 5.35, com 5.3 abates, 2.6 mortes e 8.6 assistências. Já Heo "ShowMaker" Su saiu-se melhor, com KDA 8.5, sendo 3.67 abates, porém 1.11 mortes e 5.78 assistências. Quando o assunto é gold, o farm de Caps foi maior, com 14.2 mil contra 13.3 mil de ShowMaker. Twisted Fate, o Mestre das Cartas, foi a escolha preferida dos mid laners: Caps fechou seu top 3 com Ekko e Sylas, e ShowMaker com Syndra e Galio.

Bot - Ghost (DAMWON) vs Perkz (G2)

A infame rota inferior teve um embate de estatísticas curioso. Luka "Perkz" Perković tem KDA 5.46, com 5 abates, 2.4 mortes e 8.1 assistências. Jang "Ghost" Yong-jun tem KDA 9.6, o melhor entre os atiradores dos semifinalistas. Ghost manteve a consistência de poucas mortes da DAMWON com apenas 1.11, além de 3 abates e 7.67 assistências. No farm de gold, a diferença foi mais equilibrada: Perkz teve média de 14.8 mil, e Ghost de 13.4 mil. Entre os picks, Jhin e Ashe foram os preferidos entre os jogadores. Perkz fechou seu top 3 com Kalista, e Ghost com Senna.

Suporte - BeryL (DAMWON) vs Mikyx (G2)

Os suportes da DAMWON e G2 acumularam estatísticas tão interessantes quanto as de seus companheiros. Mihael "Mikyx" Mehle e Cho "BeryL" Geon-hee empataram no KDA (3.76), onde Mikyx se desta

... ca por ter a maior média de assistências (11.2). O suporte da G2 tem ainda 1.2 abates e 3.3 mortes, enquanto BeryL teve 1.11 abates e 2.33 mortes. A diferença no farm dos suportes foi a mais equilibrada entre os times: Mikyx teve 8.2 mil de gold contra 7.9 mil de BeryL. Os jogadores foram os únicos da lista sem picks em comum: o top 3 de Mikyx foi Tahm Kench, Rakan e Senna. O suporte da DAMWON teve Leona, Pantheon e Thresh no seu top 3.

Qual é a sua skin favorita no LoL? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.