A JBL anunciou o novo Tune 125TWS no Brasil. O fone de ouvido Bluetooth conta com um total de 32 horas de bateria, sendo 8 horas dos earbuds em si e as outras 24 horas do estojo carregador que acompanha o produto. Outro destaque é a tecnologia JBL PureBass, que promete maior fidelidade no som com graves mais precisos. Além disso, o modelo conta com um driver dinâmico de 5,8 mm e conectividade Bluetooth 5.0, padrão que deve entregar uma boa estabilidade na conexão.

Por ser do tipo totalmente sem fio, o acessório é mais um da linha TWS da JBL, sendo uma alternativa mais barata a produtos top de linha da categoria no mercado brasileiro, como os AirPods, da Apple, e o Galaxy Buds+, da Samsung. O novo fone de ouvido já está disponível para comprar no site oficial da marca pelo preço de R$ 649.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo.

O fone da JBL chega com tecnologia Dual Connect, que permite ativar apenas um dos lados de forma independente, algo que deve ser útil para atender uma chamada ou escutar músicas sem se desligar do ambiente externo. Leve e pequeno, o conjunto pesa apenas 73 gramas, o que deve facilitar seu transporte no bolso, por exemplo.

Quanto à bateria, a fabricante promete carga completa em até 2 horas, o que permite desfrutar das 32 horas fora da tomada. Além disso, existe a possibilidade de carregar um lado do fone enquanto utiliza outro, já que os dois funcionam de maneira independente.

A JBL fala ainda na presença da tecnologia FastPair, que promete garantir mais agilidade na conexão entre fone de ouvido e celulares Android. Com isso, basta abrir o estojo que

... o produto já vai aparecer como opção de pareamento, trazendo mais agilidade tanto ao conectar pela primeira vez quanto no dia a dia.

Qual é a melhor placa de vídeo barata? Tire as suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.