O mini PC X35G Minisforum é um computador compacto que roda vídeos em até 5K e promete bom desempenho sem ocupar muito espaço. O modelo conta com suporte à tecnologia Intel Optane, o que deve acelerar o sistema mesmo em equipamentos com disco rígido convencional, além de contar com Wi-Fi 6 e permitir o uso de uma placa de vídeo externa para reforçar os gráficos.

Sucesso na Internet, o produto bateu a meta de financiamento coletivo no Indiegogo e pode ser encontrado por a partir de US$ 349, cerca de R$ 1.964,81 em conversão direta, sem impostos. O frete para o Brasil é gratuito e as entregas estão previstas para novembro de 2020.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O mini PC traz ainda conectividade Bluetooth 5.1 e padrão Thunderbolt 3.0 nas interfaces, que têm ainda uma porta Display Port que pode transmitir imagens em resoluções de até 5K com taxa de atualização de 60 Hz. Ainda em termos de opções de entrada, o computador tem duas RJ-45 com tecnologia Gigabit, ideal para bandas mais rápidas, e saída de vídeo HDMI 2.0 para até 4K, também a 60 Hz.

Equipado com sistema Windows 10, o Minisforum também traz suporte a placas de vídeo externas (E-GPU) via Thunderbolt 3, o que permite trabalhar com uma opção mais poderosa que a solução disponível no modelo, a integrada Intel UHD Graphics.

Em relação às especificações gerais, o computador tem processador Core i3 1005G1, um dual-core de décima geração da Intel, 16 GB de RAM no padrão DDR4 e armazenamento em SSD NVMe. O produto é comercializado também em versões sem SSD, além de ter como opção vir com os 16 GB de memória Intel

... Optane, combinada com 256 GB em SSD ou 1 TB em HD.

Via Indiegogo

Quantas ventoinhas eu preciso no meu PC gamer? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.