A Suning garantiu uma vaga na grande final do Mundial de LoL 2020. Neste domingo (25), os chineses derrotaram a Top Esports por 3-1 no agregado e agora enfrentarão a DAMWON Gaming pelo troféu mais cobiçado do cenário competitivo de League of Legends. A série contou com grande apresentação individual do top laner Chen ''Bin'', que se destacou, sobretudo, nos jogos 1 e 3. Veja, a seguir, o resumo e os principais momentos da semifinal.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O primeiro jogo da série foi carregado de emoções. No early game, a Top Esports foi fulminante nas rotações, acumulou três dragões e ficou à frente no placar de ouro até os 22 minutos. A Suning, no entanto, deu aula de como ''jogar para trás''. Comandado pelo toplaner Chen ''Bin'' (Wukong), autor de cinco abates e cinco assistências, o time assumiu a ponta no momento perfeito: impediu que os oponentes pegassem a alma, abateu dois adversários, fez o Barão e confirmou a vitória.

A dinâmica das ações se repetiu na segunda partida, mas com os papéis invertidos. A Suning, dessa vez, se saiu melhor nas primeiras movimentações do mapa. O quinteto abateu três dragões e ficou ligeiramente com mais recursos. Nesse momento, a paciência da Top Esports entrou em ação. Os atuais campeões chineses evitaram a alma dos inimigos, executaram ótima teamfight e pegaram o Barão. A partir de então, foi só pavimentar o caminho da vitória com ótima performance do top Bai ''369'' (Gankplank).

Pela primeira vez na série, uma equipe conseguiu emplacar um início de jogo avassalador. Com 12 minutos, a Suning já havia destruído as duas primeiras torres e acumulado sete abates. A Top Esports reduziu a supremacia dos conterrâneos com o passar do tempo e se defendeu até os 38 minutos, em duelo digno de duas potências chinesas. A Suning, porém, só precisava acertar os detalhes para vencer. O triunfo veio com o último Barão e mais uma atuação brilhante de Chen ''Bin'' (Jax).

A quarta e derradeira partida foi eletrizante, como manda a cartilha de uma semifinal de Worlds. Enquanto a Suning conquistava a maioria dos abates e derrubava torres, a Top Esports se mantinha viva com os dragões (foram três no total). Xiang ''Angel'' (Akali), que se revelou "monstruoso" no lado da Suning, centralizou a maioria das eliminações e foi o diferencial nas teamfights, garantindo para o seu qu

... inteto, aos 41 minutos, a tão sonhada vaga na decisão.

Suning e DAMWON Gaming terão cinco dias para se preparar, já que a grande final será disputada no dia 31 de outubro, às 7h, horário oficial de Brasília. Independente do vencedor, teremos um campeão mundial inédito, fato que se repete desde 2018. O confronto poderá ser assistido ao vivo na Twitch e no YouTube, por meio do canais oficiais da Riot Games.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.