É possível mudar a letra da bio do Instagram em poucos passos. Com o auxílio de ferramentas online gratuitas, você pode alterar a fonte do texto e adicionar símbolos à biografia. A dica é útil para quem quer deixar o perfil na rede social mais personalizado. No tutorial a seguir, veja como trocar a letra da Bio do Instagram. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 14, mas as dicas também valem para os donos de aparelhos com o sistema Android. Além disso, como os recursos rodam direto do navegador, dá para usar no computador também.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: como descurtir uma foto no Instagram

Como mudar a letra da bio do Instagram

Passo 1. Pelo celular, acesse o site Instagram Fonts Generator (igfonts.io), toque sobre o campo de texto indicado e digite a sua bio. Feito isso, selecione e copie o texto com a fonte desejada;

Passo 2. No app do Instagram, acesse o seu perfil e toque em "Editar perfil". Em seguida, toque em "Bio";

Passo 3. Cole o texto copiado e pressione "Concluir", no canto superior direito da tela. Por fim, toque em "Concluir" novamente para salvar as alterações.

Como inserir símbolos na bio do Instagram

Passo 1. Para adicionar símbolos na bio do Instagram, é possível usar o site CopyChar (copychar.cc), que traz uma galeria de caracteres especiais. Use as abas na parte superior da página para navegar entre as categorias e encontrar o símbolo desejado. Basta tocar o caractere para copiá-lo para a área de transferência do

... celular e colar na bio do seu perfil.

Aproveite as dicas para personalizar a bio do seu Instagram com letras diferentes e símbolos.

Como colocar música no Instagram? Descubra no Fórum do Tech Tudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.