A GoPro anunciou a chegada da nova Hero9 Black ao Brasil. A câmera promete melhorar a experiência do usuário trazendo sensor capaz de gravar vídeos em resoluções até o 5K a 30 fps. Além disso, a marca garante bateria 30% superior em relação à GoPro Hero7 Black e 500 mAh a mais de capacidade frente à Hero8 Black. Isso deve significar maior tempo fora da tomada, apesar de a fabricante não divulgar informações a respeito da autonomia em si.

Um novo display colorido de 1,4 polegadas também está presente, oferecendo visualização em tempo real e modo status. A câmera de ação desembarca por aqui a R$ 4.899, e começa a ser vendida a partir da próxima quinta-feira (29), diretamente pelo site da fabricante. Para divulgar o lançamento, a GoPro vai realizar uma live apresentando o modelo em capturas realizadas por todo o país.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A nova GoPro promete mais qualidade na estabilização das imagens graças à tecnologia HyperSmooth 3.0 que integra o nivelamento de horizonte ao dispositivo. É possível capturar fotos com 23,6 megapixels, e o usuário pode salvar os arquivos em RAW, permitindo mais opções de edição em softwares como o Adobe Lightroom, por exemplo.

Quanto aos vídeos, a câmera pode fazer capturas em até 5K a 30 frames por segundo no formato 16:9, além de facilitar a transmissão de lives em Full HD. Graças a uma tecnologia avançada de ruídos, a fabricante promete uma boa captura de som em ambientes onde há ventos muitos fortes ou barulhos muito altos.

Além do display colorido de 1,4 polegadas na parte frontal – ideal para selfies, por exemplo –, a câmera conta com uma tela na parte traseira de 2,27 polegadas, o que promete facilitar a visualização das fotos capturadas. A bateria é recarregável e removível, tendo 1.720 mAh de capacidade – 500 mAh a mais que a GoPro Hero8 Black, sua antecessora direta.

O produto também é à prova d'água, mas só pode ser mergulhado a até 10 metros de profundidade. Além disso, a câmera possui uma tampa de lente removível que permite acoplar Max Lens. Com ela, é possível capturar vídeos em um campo de virão de até 155º com resolução 2K a 60 quadros por segundo. Além disso, a câmera possui hastes de dobragens montáveis, da

... ndo mais flexibilidade no uso.

Outra novidade é a embalagem do produto, que, segundo a fabricante, não conta mais com plástico. No lugar da caixa tradicional, a Hero9 Black vem junto a um estojo para colocar a câmera em si e outros acessórios.

Vale a pena comprar peças de computador usadas? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.