O monitor gamer Xiaomi Fast LCD é um modelo com tela Full HD, taxa de atualização de 144 Hz e preço baixo. Com display de 24,5 polegadas, o dispositivo já está disponível para comprar em pré-venda por a partir de US$ 150 (cerca de R$ 841,73, sem contar o frete). Por enquanto, o produto só pode ser encontrado na China, e não há informações a respeito de uma possível chegada ao Brasil.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Contando com suporte a HDR e certificado HDR 400, o monitor gamer promete exibir imagens de alta qualidade. Além disso, a tecnologia Adaptive-Sync deve manter a taxa de atualização sincronizada com o número de frames exibidos na tela, em algo semelhante ao que acontece nos recursos G-Sync e FreeSync, de Nvidia e AMD, respectivamente.

Segundo a Xiaomi, o painel conta ainda com tempo de resposta de 2 ms GTG (Gray To Gray, em inglês) e oferece brilho de até 400 cd/m², oferecendo ainda gama de cores DCI-P3, o que deve lhe permitir a exibição de 100% do padrão sRGB. O display tem resolução máxima de Full HD (1920 x 1080p).

Sabe tudo sobre a Xiaomi? Veja algumas curiosidades:

Em relação ao design, vale ressaltar o suporte rotatório do monitor, com moldura fina e 178º de ângulo de visão. O produto pesa 4,3 kg e possui duas portas HDMI 2.0, além de uma DisplayPort 1.2 e um conector para fones de ouvido ou caixas de som.

Via

... et="_blank">GizmoChina, Noteboookcheck, JD.com

Qual é o melhor monitor para jogos? Tire as suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.