League of Legends (LoL) e Teamfight Tatics (TFT) recebem o patch 10.22 nesta quarta-feira (28). A atualização do LoL conta com algumas mudanças consideráveis em certos campeões, com destaque para Brand e Annie. Além disso, a nova campeã Seraphine tem previsão de lançamento no LoL durante o patch, junto com as skins com a temática K/DA. A seguir confira mais informações sobre a nova atualização dos jogos da Riot Games.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Patch 10.22 fortalece cinco campeões que não estão aparecendo no competitivo ou que perderam espaço nas filas ranqueadas. Entre eles, está o Brand, que teve bons momentos como suporte, mas que acabou deixando de fazer parte do leque de escolhas de muitos jogadores. Com o aumento do dano de sua passiva Labareda de 10% para 14% (2% para cada 100 de poder de habilidade), e a mudança na habilidade Conflagração (E), que agora se espalhará para inimigos próximos, Brand poderá se tornar um campeão mais temido e voltar a ser uma boa opção.

Entre os enfraquecimentos, Karthus, uma escolha bastante frequente entre os caçadores, terá o dano de sua habilidade Devastar (Q) reduzido, o que poderá diminuir seu potencial de fazer a selva e também de duelar contra o caçador adversário. Outro nerf que se destacou foi o da Lulu, que teve seu Lança-Purpurina (Q) enfraquecido. Detalhe que essa mudança foi voltada para a Lulu na rota superior, que chegou a ser utilizada recentemente no Mundial de LoL 2020.

A Annie teve uma mudança considerável na habilidade Escudo Fundido (E). Ele terá agora 40-240 de redução de dano (+40% do poder de habilidade) e sofrerá um aumento no custo de sua mana de 20 para 40. No entanto, o que chamou a atenção foi que a campeã poderá conjurar a habilidade em um aliado que esteja em até 800 de distância após essa atualização.

Na tabela abaixo, estão todos os campeões que sofrem mudanças no patch:

É importante destacar também que o lançamento da nova campeã Seraphine está previsto para ocorrer no patch 10.22. A campeã já estava disponível no PBE, servidor de testes do LoL, desde o dia 13 de outubro, e virá junto das novas skins K/DA. Além da própria campeã receber sua skin dessa temática, as integrantes originais do grupo, Ahri, Akali, Evelynn e Kai’Sa, também receberão novas roupas com o patch.

Por fim, o TeamFight Tactics também terá algumas mudanças relevantes no patch 10.22. Entre eles, estão os nerfs na Akali e na Ahri, duas campeãs que vinham sendo extremamente fortes no metagame do AutoChess. Já a classe Ofuscante a

... cabou por receber um pequeno rework para que possa ter um pouco mais de relevância no TFT. Essa mudança fará com que cada tier diminua a quantidade de dano de ataque reduzido, em vez de aumentar a duração de seu debuff.

Qual é a sua skin favorita no LoL? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.