Assistir ao jogo entre Juventus e Barcelona é possível pelo Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 17h, pela segunda rodada do grupo G da Champions League. A partida será realizada no Allianz Stadium, na Itália, e terá transmissão ao vivo e online pela página do Facebook do canal Esporte Interativo.

O duelo vale a liderança da chave, que conta com os espanhóis à frente dos italianos apenas pelo saldo de gols. Apesar da expectativa, o confronto entre Messi e Cristiano Ronaldo não deve acontecer, visto que o jogador português é desfalque dos anfitriões após testar positivo para a Covid-19. Confira, a seguir, como assistir ao jogo Juventus x Barcelona ao vivo e de graça pelo computador e pelo celular. Vale lembrar que o Facebook Watch também pode ser acessado na TV, caso você queira assistir à partida em uma tela maior.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: Quatro funções odiadas do Facebook

Como assistir ao jogo Juventus x Barcelona ao vivo pelo computador

Passo 1. Abra o Facebook e clique no ícone de lupa do canto superior esquerdo. Então, pesquise pela página do Esporte Interativo;

Passo 2. Selecione a página oficial do canal;

Passo 3. Clique em “Mais”, no menu, e escolha a opção “Live”;

Passo 4. Selecione o jogo Juventus x Barcelona e assista à partida. Também é possível ativar um lembrete para ser notificado quando a partida começar.

Como assistir ao jogo Juventus x Barcelona pelo ao vivo celular

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook e toque no ícone de lupa, no canto superior direito. Então, pesquise pela página do Esporte Interativo;

Passo 2. Selecione a página oficial do canal Esporte Interativo. Depois, abra a seção “Live”, do menu;

Passo 3. Selecione o jogo J

... uventus x Barcelona e assista à partida. Também é possível ativar um lembrete para ser notificado quando o jogo começar.

Aproveite as dicas para assistir ao jogo Juventus x Barcelona ao vivo e online.

Qual é seu game de esporte preferido? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.