Os Middle-Earth: Shadow of War e Hollow Knight: Voidheart Edition estão entre os jogos grátis de novembro no PlayStation 4 (PS4) para assinantes da PlayStation Plus (PS Plus). A PlayStation Brasil revelou nesta quarta-feira (28) os games gratuitos do próximo mês, que é marcado pelo lançamento da nova geração de consoles.

A partir do dia 3 de novembro, os jogadores já podem fazer download dos títulos, que ficam disponíveis até o dia 30 de novembro. Já no PlayStation 5 (PS5), a partir de 19 de novembro, o curioso Bugsnax é a primeira oferta do serviço no novo videogame da Sony e fica liberado para resgate até o dia 4 de janeiro de 2021.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Anunciado em junho deste ano, Bugsnax é descrito como uma charmosa aventura em primeira pessoa produzida pelo estúdio independente Young Horses, responsável por Octodad. O jogador assume controle de um jornalista investigativo que explora a Snaktooth Island, uma ilha que abriga várias criaturas lendárias. É preciso descobrir, caçar e capturar todas as 100 criaturas ao mesmo tempo em que reúne habitantes da ilha.

Por sua vez, Middle-Earth: Shadow of War é a sequência da franquia de ação inspirada no mundo de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. O jogo ficou conhecido especialmente pelo seu sistema Nemesis, que cria histórias pessoais para cada inimigo e seguidor com base nos desfechos de cada confronto.

Hollow Knight é um jogo de aventura e plataformas 2D. Nele, os jogadores destravam novas habilidades que servem tanto para desbravar inimigos mais poderosos como também explorar novos caminhos no cenário.

Adições ao catálogo da PlayStation Plus Collection

Conforme já havia sido reportado, os assinantes da PS Plus no PS5 terão acesso ao PlayStation Plus Collection, um benefício que deixa à disposição um catálogo com vários jogos que marcaram a geração atual — desde exclusivos da Sony a títulos third-party. Agora, foi confirmada a adição de dois novos jogos: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Call of Duty: Black Ops 3. Com isso, a lista completa de jogos da PlayStation Plus Collection é a seguinte:

Dos Worldwide Studios:

De outros desenvolvedores:

... i>Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicles Edition;
  • Crash Bandicoot N. Sane Trilogy;
  • Fallout 4;
  • Final Fantasy XV Royal Edition;
  • Monster Hunter: World;
  • Mortal Kombat X;
  • Persona 5;
  • Resident Evil 7 biohazard.
  • Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.