PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) está liberado de graça para os usuários do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate, disponíveis para Xbox One e PC. A promoção faz parte do evento Xbox Free Play Days, começou nesta quinta-feira (29) e vai até o próximo domingo (1). Além da oportunidade de testar o Battle Royale, os jogadores também podem comprar o jogo de forma definitiva com 75% de desconto na plataforma da Microsoft.

PUBG foi lançado em março de 2017 e logo virou um fenômeno mundial. O game foi um dos nomes que ajudou a popularizar o gênero Battle Royale. Além de estar disponível para Xbox One e PC, PUBG também pode ser jogado no Playstation 4 (PS4) e tem versão mobile para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Os assinantes da Xbox Games Pass e do Xbox Live Gold também poderão adicionar duas DLCs ao jogo de forma totalmente gratuita. As DLCs incluem o Pacote Hippie, que conta com chapéu, casaco, calças e chinelos de Hippie, a dança da vitória 12 e cinco níveis, e o Pacote do Terror, com 20 mil BP, Rip Tide - SKS com contador de abates e três itens peças da Enfermeira Sangrenta, que inclui uma touca, uma máscara e um uniforme.

O Pacote Hippie e o Pacote do Terror poderão ser obtidos pelas caixas, que estarão disponíveis para serem abertas no menu "Personalizar". Caso você não seja um assinante dos serviços Xbox Games Pass e Xbox Li

... ve Gold, existe a opção de comprar ambas as DLCs normalmente na loja do Battle Royale.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.