O Android M é a próxima versão do sistema operacional do Google, apresentada na última semana, no evento Google I/O. Uma versão prévia já está disponível para desenvolvedores e pode ser instalada em smartphones Nexus, mas ela ainda deve receber alguns ajustes, até a chegada da versão final para outros celulares e tablets.  

Novo Android pode se chamar 'Macadamia' e priorizar bateria, diz site

Sundar Pichai revela Android M, Android Pay e outras novidades para o sistema (Foto: Reprodução/YouTube)

Se o calendário seguir os mesmos passos da última edição, o Android 5.0 (Lollipop), a linha Nexus deve ser também a primeira na fila para receber o Android M, entre outubro e novembro de 2015. Depois dela, os primeiros smartphones de outras marcas a serem atualizados devem ser os da Motorola, prioritariamente Moto G e Moto X, ainda em novembro. Em dezembro, Samsung e LG deverão atualizar o Galaxy S6 e o LG G4, seus respectivos modelos tops de linha.

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum TechTudo

A fila seguiria com a linha Note, também da Samsung, em fevereiro, para, então, chegar aos smartphones Xperia, da Sony, em março – os modelos Xperia Z3 e Xperia Z3+ podem estar na dianteira. H

... á também a chance de que o Android M, que ainda irá ganhar seu nome oficial, seja lançado de forma definitiva em um novo smartphone Nexus, mas com data de lançamento ainda incerta.

Tudo indica que os passos serão bem parecidos. Na divulgação do nome, pelo menos, a fabricante já está adotando a mesma receita. O Android Lollipop, por exemplo, foi chamado apenas de "Android L" no Google I/O 2014 e teve o nome revelado apenas na versão final, para todos os usuários.

Via PhoneArena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.