O TechTudo anuncia na próxima sexta-feira (30) os vencedores do Prêmio Melhores do Ano 2020. Para revelar quem foram os melhores tanto para o júri especializado quanto no voto popular, o site vai fazer uma live na sua página do Facebook e no seu canal do YouTube às 14h. Na ocasião, serão divulgados os produtos considerados os destaques de 2020 nas categorias App do Ano, Jogo do Ano, Melhor Celular em Custo-Benefício, Melhor Celular Top de Linha, Melhor TV, Melhor Notebook, Melhor Fone de Ouvido e Melhor Caixa de Som.

Os produtos, aplicativos e jogos vencedores são escolhidos por jornalistas especializados em tecnologia. Cada um escolhe, entre os cinco finalistas de cada categoria, os destaques do ano de acordo com critérios pré-definidos. Já os eleitos pelo "Voto Popular" são definidos pelos leitores do TechTudo. Durante as últimas 2 semanas, foi possível votar nos melhores de todos os segmentos. As votações se encerram às 19h desta quinta-feira (29).

Para assistir à live do Prêmio Melhores do Ano TechTudo, basta acessar os canais do TechTudo pelo Facebook ou pelo YouTube às 14h desta sexta-feira (30) . Para ser avisado na hora que a transmissão começar, basta entrar no canal do TechTudo do YouTube, se inscrever e ativar o sininho de notificações.

... linha de 2020?
  • ???? VOTE: Qual é o melhor jogo de 2020?
  • ???? VOTE: Qual é a melhor TV de 2020?
  • ???? VOTE: Qual é a melhor caixa de som de 2020?
  • ???? VOTE: Qual é o melhor notebook de 2020?
  • ???? VOTE: Qual é o melhor fone de ouvido de 2020?


  • >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.