Aragami: Shadow Edition e Swimsanity! estão grátis para Xbox One no mês de novembro, durante a promoção Games with Gold, voltada a assinantes da Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate. O anúncio foi feito pela Microsoft nesta quinta-feira (29). Além dos dois títulos, alguns clássicos jogáveis pela retrocompatibilidade de consoles, como LEGO Indiana Jones, do Xbox 360, e Full Spectrum Warrior, da plataforma original, também ficam gratuitos. A Microsoft afirmou que os jogos podem ser resgatados no Xbox Series X e Xbox Series S, com lançamento em novembro. Confira, a seguir, a data em que cada game será disponibilizado.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Durante todo o mês de novembro, jogadores têm acesso a Aragami: Shadow Edition, um jogo de ninjas focado em stealth cujo principal objetivo consiste em eliminar seus inimigos sorrateiramente. O game tem multiplayer cooperativo, crossplay entre diferentes plataformas e conteúdo da expansão Nightfall.

Já entre os dias 16 de novembro e 15 de dezembro, será disponibilizado Swimsanity!, um jogo de tiro submarino, que conta com modos multiplayer cooperativos e competitivos. Como em Aragami, Swimsanity! também tem crossplay.

Entre o dia 1º e 15 de novembro, o game Full Spectrum Warrior, do primeiro Xbox, pode ser baixado. O título, que é de estratégia realista, começou como um experimento de treinamento para o Exército estadunidense, mas acabou virando um jogo completo.

De 16 a 30 de novembro, estará disponível na plataforma da Microsoft LEGO In

... diana Jones: The Original Adventures, game do Xbox 360. O jogo reconta o enredo da trilogia original dos filmes da franquia Indiana Jones, utilizando a jogabilidade e o humor da série LEGO.

Qual é o melhor jogo de Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.