O Globoplay anunciou as séries e novelas que serão adicionadas ao catálogo durante o mês de novembro. Um dos destaques é a série As Five, derivada do seriado Malhação: Viva a Diferença, que está no ar atualmente em reprise na TV Globo. Entre outras produções famosas estão a novela Terra Nostra e a última temporada de Modern Family. Os lançamentos foram revelados em um comunicado divulgado na última quinta-feira (29).

A série As Five conta a história das cinco amigas que protagonizaram a temporada de 2017 de Malhação. Na nova produção, que foi criada exclusivamente para o streaming, as personagens já estão adultas e se reencontrarão em uma nova fase da vida, dividindo conflitos pessoais, amorosos e profissionais. A atração será lançada no dia 12 de novembro e terá um episódio inédito disponibilizado por semana.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre as séries internacionais, o destaque é a 11ª e última temporada de Modern Family, que encerra a saga das três famílias com emoção e humor. Todos os episódios serão liberados no primeiro dia de novembro. Vale lembrar que o Globoplay já oferece as 10 temporadas anteriores da atração na íntegra.

Dando continuidade ao projeto que alimenta o catálogo do Globoplay com novelas clássicas da TV Globo, os lançamentos de novembro são Terra Nostra, exibida originalmente em 1999, e Top Model, de 1989. As tramas serão disponibilizadas na íntegra nos próximos dias 9 e 23, respectivamente. Confira, a seguir, todas as produções que serão adicionadas ao Globoplay em novembro:

  • 01/11 - Modern Family – Temporada 11
  • 09/11 - Terra Nostra
  • 12/11 - As Five
  • 23/11 - Top Model

Produções sem data de estreia divulgada:

  • UnREAL - Nos Bastidores de um Reality
  • Agente Duplo – Filme Documentário
... Feras
  • Garotos de Lugar Nenhum
  • Wolfblood
  • Veja também: cinco aplicativos para assistir a filmes e séries

    Via Globoplay

    Globoplay não carrega no Wi-Fi: como resolver? Veja dicas no Fórum do TechTudo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.