Black Friday de Verdade é uma extensão para Chrome que promete ajudar consumidores brasileiros a comprarem produtos com os melhores preços durante a Black Friday 2020. O plugin, que pode ser instalado gratuitamente pela Chrome Web Store, adiciona uma barra de ferramentas ao navegador que oferece recursos para comparar preços, incluir cupons de desconto e conferir históricos de preços. Além disso, a extensão permite ativar alertas para que consumidores sejam notificados quando um produto desejado entra em oferta.

A ferramenta monitora os sites das principais lojas que participarão da Black Friday 2020. Dessa maneira, é possível utilizar a extensão para aproveitar descontos reais em produtos e encontrar lojas que oferecem o melhor preço. No tutorial a seguir, preparamos algumas dicas para você aproveitar as promoções do período de ofertas usando a extensão Black Friday de Verdade.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: como cadastrar um código de desconto no iFood

Como instalar a extensão Black Friday de Verdade

Passo 1. Acesse a página de download da extensão Black Friday de Verdade e clique sobre o botão "Usar no Chrome";

Passo 2. Para baixar e instalar a ferramenta, clique sobre o botão "Adicionar extensão". O recurso será adicionado na navegação do Chrome, como veremos nas próximas dicas deste tutorial.

Como monitorar preços e receber alertas com a extensão Black Friday de Verdade

Passo 1. Acesse a página do produto que deseja comprar e clique sobre o ícone de sino na barra da extensão Black Friday de Verdade;

Passo 2. É necessário logar uma conta do serviço para utilizá-lo. Para criar uma conta, use a opção "Entrar pelo Facebook", que importa seus dados da rede social, ou clique em "Quero me cadastrar" para preencher manualmente os dados de inscrição. Para esse exemplo, utilizaremos o cadastro pelo Facebook;

Passo 3. Clique sobre o botão "Continuar como (seu nome de usuário no Facebook)" para finalizar o cadastro;

Passo 4. A confirmação do monitoramento aparecerá na tela. Basta clicar em "OK" para finalizar o procedimento.

Como comparar preços em diferentes lojas com a extensão Black Friday de Verdade

Passo 1. Acesse a página do produto e clique sobre a opção "Compare preços" na barra de opções da extensão;

Passo 2. Confira o preço do produto em diferentes lojas. Basta clicar sobre a descrição do produto para acessar a página de venda.

Como ver se uma oferta é real

Passo 1. Acesse a página de um produto e clique sobre o ícone de gráfico na barra de ferramentas da extensão. Use o gráfico para comparar o preço atual (na parte direita do gráfico) com o menor valor registrado (em verde na tela). Dessa maneira, é possível saber se o valor atual é realmente uma oferta.

Como buscar e usar cupons de desconto

Passo 1. Acesse a página do produto e clique sobre o ícone de cupom na parte superior da tela para ativar a busca por descontos;

Passo 2. Clique sobre o botão "Comprar" para seguir até a página de detalhes da compra do produto;

Passo 3. A extensão apresentará automaticamente as informações sobre os cupons dispon

... íveis. Clique na mensagem "Quero pagar menos nessa compra";

Passo 4. O site encontrará o melhor cupom e adicionará o código automaticamente na página de compra do produto. Clique em "Voltar para a minha compra";

Passo 5. O cupom é adicionado automaticamente e basta você aplicá-lo para obter seu desconto na compra.

Aproveite a dica para conseguir descontos e verificar ofertas utilizando os recursos oferecidos pela extensão Black Friday de Verdade.

Qual é o melhor fone de ouvido por até R$100? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.