Genshin Impact recebe sua primeira grande atualização, de número 1.1, chamada de "A New Star Approaches" no dia 11 de novembro. Entre as novidades do update, há um novo capítulo de história, quatro personagens extras, dispositivos com funções úteis para o jogador e mais. Além das adições ao game, o estúdio miHoYo confirmou também que o jogo ganha retrocompatibilidade com o PlayStation 5 (PS5), com suporte para gráficos melhorados e loadings mais rápidos. Genshin Impact está disponível atualmente para download grátis no PlayStation 4 (PS4), Android, iPhone (iOS) e PC.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A história de Liyue recebe um novo capítulo que traz o encerramento deste arco na história do jogo, e quests inéditas são adicionadas. Entre os novos personagens, há Childe e Zhongli, de cinco estrelas; e Xinyan e Diona, com quatro estrelas. Childe é um arqueiro com golpes de água que alterna ataques à distância com combate próximo, enquanto Zhongli traz uma forte defesa e se especializa em golpes de terra com dano em área. Xinyan é uma roqueira que desfere golpes de fogo com sua guitarra e Diona é uma "garota-gata" que utiliza magias de gelo.

A jogabilidade é o quesito que recebeu mais novidades. Um novo sistema de "reputação de cidade" faz com que o jogador tenha uma certa fama nas regiões que visita. É possível aumentar sua reputação de várias maneiras, como ao atender os pedidos dos habitantes das cidades. Quanto maior for a reputação do player, melhores são as recompensas recebidas.

Já a introdução de dispositivos com capacidades especiais permitem grandes avanços na maneira de jogar. De posse de plantas com instruções, o usuário pode construir dispositivos que funcionam como uma espécie de radar para encontrar tesouros, um forno portátil para cozinhar em qualquer lugar e até um "Portable Waypoint" que permite se teletransportar sempre para um local escolhido. Um novo dispositivo também possibilita criar atalhos para comer sem precisar abrir o menu.

A atualização marca também a chegada do primeiro evento sazonal do jogo, chamado de "Unreconciled Stars" em três capítulos. O evento conta com duração de duas semanas e desafia jogadores a lutarem

... contra uma catástrofe que atinge o mundo de Teyvat, com direito a novos desafios cooperativos para multiplayer. Uma das recompensas do evento é uma versão em quatro estrelas da personagem Fischl.

Quais são os melhores jogos para Android? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.