The Blair Witch (A Bruxa de Blair) e Ghostbusters: The Video Game Remastered (Os Caça-Fantasmas) são os jogos grátis para PC oferecidos pela Epic Games Store na semana do Halloween. Usuários podem fazer download dos dois games de temática sobrenatural até às 13h do dia 5 de novembro. Uma vez resgatados, ambos os títulos ficam em sua coleção permanentemente. Para fazer o resgate, é preciso ter uma conta da Epic Games, a mesma utilizada para login em jogos como Fortnite e Rocket League.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na história original de The Blair Witch, jogadores vivem o papel Ellis, um ex-policial que, acompanhado de seu cachorro, recebe a missão de desvendar o desaparecimento de Peter Shannon, um menino perdido pela floresta amaldiçoada de Black Hills. O game foi desenvolvido Bloober Team, mesma equipe que produziu Layers of Fear, e tem jogabilidade em primeira pessoa. Durante sua jornada, Ellis precisa lidar com estranhos loopings temporais, fitas abandonadas que aprofundam a história, além de criaturas inexplicáveis enviadas pela bruxa.

Ghostbusters: The Video Game Remastered, por outro lado, é a remasterização de um jogo lançado originalmente em 2009 para Xbox 360, PlayStation 3 (PS3) e PC. Neste enredo, o jogador é um novato no clássico time dos Caça-Fantasmas e precisa aprender a trabalhar com eles. O que era para ser apenas um emprego, no entanto, acaba se transformando em uma grande aventura interdimensional que faz

... conexões aos filmes da franquia. O game conta, ainda, com as vozes originais dos atores Dan Aykroyd, Harold Ramis, Bill Murray e Emie Hudson nos seus respectivos personagens.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.