Ruined King: Uma História de League of Legends ganhou previsão de lançamento: já no início de 2021, o novo game singleplayer finalmente chega ao mercado. O anúncio foi feito neste sábado (31), durante a final do Mundial de LoL 2020. Ruined King, ainda sem preço definido, é o primeiro jogo lançado pelo selo Riot Forge e fica disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC, com atualizações gratuitas para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series S e Xbox Series X. O título faz a estreia do universo League of Legends em consoles.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Desenvolvido pelo Airship Syndicate, estúdio liderado pelo quadrinista Joe Madureira e responsável por títulos como Battle Chasers: Nightwar e Darksiders Genesis, o novo game aposta no mesmo modelo de RPG com combates por turnos utilizado em LoL, mas sem os elementos multiplayer do jogo original. O enredo de Ruined King começa logo após o evento das Marés Ardentes, ocorrido em League of Legends.

O jogo é ambientado em duas regiões de Runeterra: na chamada Águas de Sentinela, território repleto de caçadores de monstros marinhos, contrabandistas e gangues provenientes do mundo todo; e nas Ilhas das Sombras, área amaldiçoada por uma assombrosa Névoa Negra que corrompe todos aqueles que a tocam. Há, ainda, outra boa notícia sobre Ruined King: os heróis anunciados para o game – Miss Fortune, Illaoi, Braum, Yasuo, Ahri e Pyke – são campeões já conhecidos e adorados pela comunidade de League of Legends.

O jogo foi anunciado em 2019, durante a premiação Game Awards, e é uma boa oportunidade para apresentar o un

... iverso LoL a quem ainda não o conhece. Além disso, com Ruined King, usuários que já jogam League of Legends podem aprofundar seus conhecimentos sobre o game, desvendando mistérios presentes no enredo original.

Qual é a sua skin favorita no LoL? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.