Uma das funções mais interessantes do Ultimate Team do FIFA 21 é personalizar o seu clube usando centenas de uniformes de times provenientes do mundo todo. Em meio a tantos kits, alguns se destacam por contarem com designs elegantes e ousados, sendo muito valorizados no mercado de cartas do game. Vale lembrar que FIFA 21 está disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC (via Steam e Origin) e Nintendo Switch, com versões otimizadas para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X e Xbox Series S.

De visuais mais "clean" a estampas chamativas com cores gritantes, FIFA 21 oferece opções de uniformes para todos os gostos. As roupas escolhidas podem combinar com outras ferramentas de personalização, como bandeirões e cores das cadeiras. Confira, a seguir, a lista com os 10 uniformes mais bonitos e diferentes para usar no jogo da EA Sports.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Borussia Dortmund

Famoso por seu uniforme amarelo com listras pretas, o atual vice-campeão alemão inovou nessa nova temporada, com uma camisa que substitui as já tradicionais faixas por raios pretos espalhados em toda sua parte frontal. O efeito visual é tão bonito quanto distinto, e coloca o kit entre os mais procurados e valorizados no Ultimate Team.

Inter de Milão

O time da comuna italiana tem surpreendido nessas últimas temporadas, com uniformes que fogem do visual clássico utilizado pelo clube (camisa azul com listras pretas). Para a temporada de 2020/2021, a Inter apostou em um uniforme principal repleto de padrões em "ziguezague", bastante único e bonito. O modelo é, também, um dos mais desejados do FUT.

Orlando Pirates

O time de Johanesburgo é o segundo maior campeão nacional da África do Sul e se destaca no FIFA 21 por seu uniforme, que leva o curioso logo em formato de caveira destacado ao lado do fornecedor de material esportivo. Com camisas e calções pretos, o visual impõe respeito, e é uma bela alternativa a kits de equipes mais badaladas.

Nova Zelândia

O uniforme principal da Nova Zelândia é a melhor pedida para aqueles que buscam uma aparência neutra e elegante. Inteiramente branco, o modelo tem como destaque apenas o bonito brasão da seleção do país. Essa é, também, uma boa opção para evitar qualquer tipo de confusão em partidas online, já que o branco contrasta bem com qualquer camisa colorida.

Holanda

A seleção da Holanda já tem histórico de belas camisas, e a versão presente no FIFA 21 segue o padrão de uniformes incríveis da Laranja Mecânica. Repleto de desenhos que desenvolvem uma espécie de textura, o kit é um dos mais chamativos, garantindo altíssima visibilidade para os seus jogadores em campo – além, é claro, do estilo garantido.

Inter Miami

Time do ex-jogador inglês David Beckham, o Inter Miami carrega o DNA do proprietário – que também é famoso por seus trabalhos como modelo. Misturando uma base preta em detalhes cor-de-rosa, o fardamento está entre os mais diferentes e interessantes do FIFA 21 e é disputadíssimo no mercado do FUT. Um destaque que vale comentar é a versão branca do uniforme, igualmente bonita.

México

Além de sua tradicionalíssima camisa verde, a seleção do México ganhou como segunda alternativa um uniforme todo branco, com detalhes em verde e vermelho, que fazem alusão à bandeira do país. O visual é muito bonito e se torna ainda mais interessante quando visto de perto, revelando uma textura que se espalha por toda a camisa.

Kaiser Chiefs

... v>

Mais um time da África do Sul com uniforme bacana em FIFA 21, o Kaiser Chiefs tem em seu histórico designs bem interessantes e diferenciados. No modelo para a temporada de 20/21, a camisa leva uma espécie de separação de cores que representa uma grande juba de leão. O uniforme é ideal para quem quer chamar a atenção e usar algo diferente do padrão.

Hertha Berlin

Bastante popular entre os jogadores no Ultimate Team do FIFA 21, o uniforme do Hertha Berlim aposta em uma textura que simula pingos de tinta na cor azul em um fundo preto. A aparência é bastante única, especialmente quando os jogadores estão em movimento no gramado, e com certeza garante um estilo especial para o time.

Inter de Milão (terceiro uniforme)

Segundo kit da Internazionale na lista, a camisa inspirada nos anos 90 remete rapidamente à brilhante passagem do brasileiro Ronaldo Nazário pelo clube italiano, que o firmou como um dos principais atacantes do mundo. É uma bela escolha para fãs nostálgicos do Fenômeno, que podem reviver seus golaços no game.

FIFA ou PES: qual é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.