F1 2015 é a mais nova versão do simulador de Fórmula 1 anual desenvolvido pela Codemasters. Com lançamento marcado para 21 de julho, o game acaba de receber diversas imagens que mostram seus belos gráficos em diferentes circuitos e situações climáticas. Confira.

F1 2015 traz pódios, carros de 2014 e adversários mais imprevisíveis

F1 2015 : próxima versão do game ganha novas imagens (Foto: Divulgação/Codemasters)

Marcando a estréia da franquia da Codemasters nos consoles de nova geração, F1 2015 terá versões para Xbox One, PS4 e PCs. Os antigos Xbox 360 e PS3 deixarão de receber o game, que fez sucesso nos consoles nos últimos anos.

F1 2015 impressiona tanto nos gráficos das corridas quanto dos boxes (Foto: Divulgação/Codemasters)



Desenvolvido pela empresa especialista em games de corrida, F1 2015 rodará no poderoso EGO Engine, que garante gráficos e física de primeira, recriando com precisão as corridas da modalidade.

F1 2015: próxima versão do game ganha novas imagens (Foto: Divulgação/Codemasters)



O jogo também contará com a adição dos mais recentes pilotos e equipes da competição, assim como todas as pistas licenciadas, como os icônicos circuitos de Monza e Interlagos, no Brasil.

... óxima versão do game ganha novas imagens (Foto: Divulgação) (Foto: F1 2015: próxima versão do game ganha novas imagens (Foto: Divulgação))" height="392" width="695" title="F1 2015: próxima versão do game ganha novas imagens (Foto: Divulgação) (Foto: F1 2015: próxima versão do game ganha novas imagens (Foto: Divulgação))">F1 2015: próxima versão do game ganha novas imagens (Foto: Divulgação/Codemasters)

A Codemasters também promete novidades na parte de ajustes avançados do game, que estará ainda mais detalhada, permitindo que os jogadores alterem mais de 20 novas partes dos veículos, como motor, suspensão e até as marcas dos pneus. 

Qual o melhor game de Fórmula 1? Comente no Fórum do TechTudo!

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.