A Epic Games anunciou o Campeonato Motoqueiro Fantasma de Fortnite. O torneio acontece nesta quarta-feira (4) e é o segundo da Série Nocaute, da Marvel. A competição será realizada em trios e tem como prêmio principal o Traje e o Acessório para as Costas do Motoqueiro Fantasma, famoso anti-herói da Marvel. Lembrando que o Battle Royale está disponível para download grátis no PC, Playstation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch, além da versão mobile.

A Série Nocaute da Marvel é um evento que contará com quatro campeonatos realizados no modo de jogo Nocaute Marvel, onde os jogadores recebem poderes especiais para usar contra seus adversários. O primeiro ocorreu em outubro e foi em comemoração ao personagem Demolidor. A série será finalizada com um torneio que terá uma premiação avaliada em US$ 1 milhão (cerca de R$5,6 milhões).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A inscrição pode ser feita dentro do próprio Battle Royale. Basta procurar pela aba "Competir", no próprio lobby do Fortnite, depois localizar o Campeonato Motoqueiro Fantasma. É necessário ter uma conta nível 30 e a autenticação de dois fatores habilitada para participar. Também será possível ver o horário que o evento começará em todas as regiões. Já a lista de partidas só estará disponível no momento em que o evento começar.

É importante destacar que os competidores também poderão ganhar prêmios por participação da Série Nocaute da Marvel. Caso participe do Campeonato Mo

... toqueiro Fantasma e dos dois próximos torneios, o jogador levará a Asa-delta Guerra Interdimensional. Confira na tabela abaixo as datas dos campeonatos da série da Marvel em Fortnite:

Via Epic Games



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.