Among Us ganhou, na última terça-feira (3), uma atualização que adiciona o voto anônimo ao game de intriga espacial. A função estava em período de testes na versão beta do jogo e agora finalmente chega a todos os usuários que adquiriram o título no Steam. Além do novo modo de votação, mudanças na barra de tarefas e nas sabotagens dos impostores também fazem parte do patch. Vale lembrar que Among Us está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), além de contar com uma versão paga para PC.

Quer comprar consoles, jogos e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A opção de votos anônimos pode ser habilitada pelos jogadores em cada partida, e confere ao game uma camada a mais de suspense. Quando utilizada, dá à área de votos uma coloração acinzentada. Já a barra de tarefas, que costumava ser preenchida conforme os usuários iam completando as atividades, agora pode ser escondida completamente ou fixada na tela durante toda a partida. Para a alegria dos impostores, sabotagens na sala de comunicações apagam os logs de segurança, dificultando que outros jogadores os identifiquem.

Mais novidades em dezembro

Em uma grande atualização prevista para o mês de dezembro, a Innersloth, desenvolvedora de Among Us, promete um novo sistema de contas que permite a cada jogador ter um perfil próprio. Com esse futuro patch, os usuários terão registros de partidas e seus respectivos resultados, além de acesso a uma lista de amigos, o que facilitará a criação de salas com outros jogadores.

A maior novidade do update de dezembro, no entanto, será a inclusão de um novo mapa, baseado na série The Henry Stickmin, também da Innersloth. Segundo os produtores, esse futuro mapa será maior e mais complexo do que o Polus, atualmente a maior arena do game.

A Innersloth não revelou

... uma data específica de lançamento para a nova atualização de dezembro, mas confirma que todo o conteúdo, incluindo o novo mapa, serão totalmente gratuitos para quem já adquiriu o game.

Via Among Us

Qual a cor mais suspeita em Among Us? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.