Mi Box 4S Pro é a nova TV Box da Xiaomi para transformar qualquer TV em smart. O modelo se destaca pelo suporte a resoluções até o 8K, além de trazer sistema operacional MIUI baseado em Android 6. O modelo chega para ser uma opção mais poderosa em relação aos outros media centers da marca, como Mi Box 4 SE e Mi TV Stick, alternativa ao Chromecast 3 que já está à venda no Brasil por R$ 551,99 na loja oficial da marca.

O produto entra em pré-venda a partir do dia 5 de novembro, onde será vendido por 399 yuans, algo em torno de R$ 339,27 em conversão direta. Por enquanto, não há previsão de lançamento do produto fora da China.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A nova versão da Mi Box, assim como os modelos anteriores, permite acessar os principais apps de streaming a partir do sistema baseado no Android 6, entre eles Netflix, Amazon Prime Video e YouTube. Também é possível utilizar aplicativos de redes sociais e realizar comandos de voz por meio do controle remoto, assim como conectar dispositivos de som via Bluetooth para reforçar o áudio e espelhar a tela do celular por meio de Chromecast embutido.

As especificações completas da 4S Pro ainda não foram reveladas. O que se sabe até agora é que o set-top box terá, além do suporte a 8K, 16 GB de armazenamento – o equivalente ao dobro de sua antecessora – e HDMI 2.1, que vai possibilitar um maior volume de dados passando pela conexão. Dessa forma, é possível assistir a conteúdos 8K em TVs compatíveis sem perder a qualidade.

Até onde se sabe, as outras especificações devem continuar as mesmas. Dessa forma, a memória RAM, por exemplo, continua com 2 GB – o dobro do que oferece a Mi TV Stick. Há a expectativa de que a nova Mi Box tenha uma porta USB 2.0, sa�

... �da de áudio 3,5 mm e Wi-Fi 5, com suporte a redes de 2,4 GHz e 5 GHz.

O celular Xiaomi é bom? É confiável? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.