O iFood anunciou nesta quarta-feira (4) a nova Conta Digital iFood, exclusiva para donos de restaurantes cadastrados no aplicativo de delivery. A proposta do serviço é oferecer soluções gratuitas e sem burocracia que sejam integradas às vendas realizadas por meio da plataforma, permitindo que os donos de estabelecimentos no iFood realizem operações bancárias e de crédito, incluindo transações via PIX.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Conta Digital iFood está disponível para todos os mais de 236 mil restaurantes cadastrados no aplicativo e não possui taxas de manutenção ou anuidade. O serviço permite, entre outras coisas, que donos de restaurantes realizem transferências via TED, efetuem pagamentos de boletos, antecipem os recebíveis do iFood e ofertem pagamentos via QR Code.

Para ter acesso às novas soluções financeiras oferecidas pela parceira entre a foodtech e a MovilePay, basta fazer o download do aplicativo Conta Digital iFood, que está disponível na Google Play Store para celulares com Android 5.0 ou superior, e na App Store para iPhones ou iOS 10.0 ou superior. Também é possível acessar o serviço na web pelo endereço "portal.ifood.com.br/login" (sem aspas).

A solução já estava sendo testada em cerca de 1 mil restaurantes em fase beta desde abril, e promete facilitar serviços bancários, já que centraliza as operações em um único lugar. A Conta Digital iFood também oferece um cartão pré-pago de bandeira Visa e, para os estabelecimentos que optarem pela participação no PIX, também será possível realizar transações

... utilizando o novo método de pagamentos do Banco Central.

Via MovilePay

Apps identificam root no meu celular mesmo não tendo, o que fazer? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.