O PlayStation 4 ganhará novidades em breve. A Sony registrou um novo modelo contando com um HD de 1 TB – o dobro de armazenamento disponível nos modelos presentes no mercado atualmente. O registro do modelo CUH-1215B foi feito no órgão americano FCC (Federal Communications Commission). Além dele, a companhia também registrou um segundo aparelho, de código CUH-1215A, com um disco rígido de 500 GB igual ao dos consoles antigos.

PlayStation 4: como atualizar o console usando um pendrive

Novo modelo conta com dobro de espaço de armazenamento atual(Foto:Divulgação)

Enquanto o modelo já disponível no mercado permite a troca do disco rígido do console por um maior, o lançamento de um modelo com mais capacidade de armazenamento deve auxiliar a impulsionar a venda de jogos no formato digital.

Até o momento, não há informações a respeito do lançamento do novo modelo do console. Maiores informações devem ser reveladas nas próximas semanas durante a edição deste ano d

... a E3 2015, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho.

Via Polygon

Pretende trocar o HD do seu PS4? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.