A Projekt Melody, camgirl virtual que produz conteúdo para maiores de 18 anos, foi banida novamente da Twitch, na última quarta-feira (4). O motivo e a duração da nova suspensão não foram divulgados, nem pela Twitch e nem pela própria Projekt Melody. No entanto, como a plataforma removeu sua parceria, tudo indica que essa será uma punição mais severa do que a primeira, ocorrida em março de 2020, podendo até ser permanente.

Como de costume, a plataforma não comenta ou divulga os motivos dos bans. O canal, no entanto, é polêmico e causa controvérsia por produzir diversos conteúdos com conotação sexual. Segundo usuários do Reddit e outros influenciadores, o novo banimento de Projekt Melody pode ter sido ocasionado justamente por quebra dos termos de serviço da plataforma em relação a conteúdo sexual e também por divulgação de suas contas em sites para adultos.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Projekt Melody é uma camgirl hentai criada por "DigitrevX", norte-americano que trabalha com modelos 3D e com animações em geral. Antes de ir para a plataforma de streaming, ela tinha um canal no YouTube, que segue ativo até hoje e conta com mais de 380 mil seguidores.

Quando optou por ir para a Twitch, ela ganhou sua parceria sem ter feito uma única transmissão e também precisou modificar um pouco seu conteúdo para se adequar às novas normas. Mas o canal foi banido logo em sua primeira stream, depois que a camgirl exibiu brinquedos sexuais na live. A stream contou com mais de 30 mil espectadores simultâneos.

Depois da primeira suspensão, o canal voltou a fazer transmissões regularmente e adquiriu cada vez mais seguidores, muito por conta dos hosts enviados por streamers grandes da plataforma, como Sodapoppin.

... Antes de seu novo banimento, Projekt Melody estava com mais de 290 mil seguidores e uma média de mais de 2 mil espectadores por transmissão.

Via Dot Esports, Dexerto, HITC e Sullygnome



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.