Fechar as portas no Among Us e fazer outras sabotagens são tarefas simples. Sucesso nas plataformas de streaming, o jogo registrou mais de 100 milhões de downloads em setembro. Para mandar bem no papel de impostor durante o game, é necessário compreender o funcionamento de seu sistema de sabotagens. Pensando nisso, o TechTudo preparou um guia sobre as diversas maneiras de sabotar e ganhar o jogo. Vale lembrar que Among Us está disponível para download grátis no Android e iPhone (iOS), com versão paga para PC (via Steam).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como fechar as portas em Among Us

Como impostor, o jogador tem a possibilidade de livremente fechar as portas da nave para impedir a passagem dos outros jogadores. Para fazer isso, basta clicar no botão de sabotagem, localizado no canto inferior direito, e clicar nos ícones das portas grafados com um “X”. Essa é uma sabotagem muito útil para ocultar corpos em determinadas salas e ganhar um tempo extra para matar outro jogador.

Como sabotar o oxigênio

Uma das formas que os impostores têm de vencer o jogo é sabotando o oxigênio em Among Us. Para fazer isso, basta acessar o menu de sabotagem e clicar no ícone de O2. O jogo dará aos demais tripulantes poucos segundos para que resolvam o problema. Como o oxigênio deve ser consertado em duas salas diferentes, essa é, também, uma boa oportunidade para separar os jogadores.

Como sabotar o reator

Assim como a do oxigênio, a sabotagem do reator também é um modo rápido de ganhar o jogo como impostor, já que os tripulantes precisarão consertá-lo em poucos segundos. Para fazê-la, basta clicar no ícone de radiação, posicionado no canto esquerdo do mapa. Esta é uma sabotagem que costuma reunir todos os tripulantes no mesmo lugar – portanto, é útil apenas para induzir uma movimentação.

Como sabotar a eletricidade

A sabotagem de eletricidade, acessada pelo ícone de raio no mapa, é uma das favoritas dos jogadores de Among Us. Ela deixa a nave na completa escuridão, permitindo ao impostor assassinar sem que seja visto. Enquanto os demais tripulantes enxergam somente em um raio muito reduzido, o impostor continua vendo tudo ao seu redor.

Como sabotar as comunicações

A sabotagem de comunicações não costuma ser muito usada, ma

... s pode ser acessada no ícone de rede Wi-Fi, localizado no canto inferior do mapa. Ela oculta a lista de tarefas dos tripulantes e pode servir para pegar os usuários mais distraídos, embora não abra muita margem para matar outros jogadores. Caso seja usada logo no início de uma rodada, pode ganhar tempo até a contagem regressiva dos assassinatos chegar ao fim.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.