Há muitos decks poderosos em Legends of Runeterra (LoR) atualmente. Com a chegada recente de campeões como Soraka, Tahm Kench e Trundle, além da expansão do Monte Targon, o meta do jogo mudou de forma considerável. Para alcançar ranques mais altos e conquistar um bom desempenho ao longo das partidas, é necessário estar por dentro dos arquétipos e cartas mais poderosos do momento. Confira, na lista a seguir, os cinco melhores baralhos para jogar em LoR. Vale citar que o card game da Riot Games está disponível para download grátis no PC, Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Feel the Rush (Tier S)

Unindo Freljord com Ilhas das Sombras, "Feel the Rush" configura um dos melhores baralhos da atualidade. Com foco no controle, esse deck limpa a mesa e faz defesa de ameaças. No início do jogo, o ideal é que o usuário aumente sua mana com as cartas "Catalisador das Eras" ou "Pedras Destinadas". No late game, aproveite a força do feitiço "Feel the Rush", combinado com Trundle e Tryndamere, para acabar com o oponente.

Código do deck: CEBQGAIFAEOSQBQBAEAQYFBBE4ZAEAYBAYLAEAIBAUMQCAIBFIBACAYBAQBACBIPEE

Pirata Aggro (Tier A)

Diferentemente do baralho anterior, esse deck de piratas busca vencer rapidamente seus adversários e é a escolha perfeita para jogadores que gostem de jogadas agressivas. No início do jogo, o ideal é garantir uma boa "curva de mana"– ou seja, tenha algo para jogar em cada turno. Garantindo um early game agressivo, você pode utilizar seus finalizadores, como a carta "Dizimar", por exemplo, para conquistar a vitória no late game.

Código do deck: CECAKAQGCYQCMOR4AQAQGAQPEUUAEAQDAMCACAYGAYBACAQDAUAQCAZTAA

Discard Aggro (Tier A)

O Discard Aggro é outra opção para jogadores mais agressivos. A estratégia desse baralho é voltada para a queima de cartas e dano explosivo. Esse deck, no entanto, requer escolhas e atenção. É importante saber escolher entre atacar o Nexus ou os lacaios inimigos, além de entender quais cartas queimar e quando realizar tal ação. Para que o baralho funcione sem problemas, é interessante manter a Jinx viva o máximo possível, pois assim você conseguirá vantagens durante a metade e o fim do game.

Código do deck: CEBQCAYECIDACBAMBUOCOKBNAQAQGBYJE43QEAQBAMKCGAIBAQAQCAIBAQEA

Tahm Raka (Tier A)

O deck de Soraka e Tahm Kench é interessante porque guarda a propriedade única de cura. Esse baralho é capaz de ganhar o jogo instantaneamente, quando cura 22+ de dano na presença da carta "Nascente Estelar". O jogador verá muitas cartas que causam dano em si mesmas – o que não é ruim, já que se trata apenas de uma forma para atingir o ápice de "Nascente Estelar" mais rapidamente.

Código do deck: CEBAIAYGAQDQQDYIAMERGHJDFUZTINZ4AEBAGCKVMIAA

Ashe e Tahm Kench (Tier A)

Assim como o Tahm Raka, esse é um baralho midrange. Por conta disso, tem potencial de controle

... e de ataque. Com esse deck, é possível devorar os congelamentos de Freljord com o Tahm Kench ou aproveitar o controle da campeã Ashe. Eventualmente, combinando a mecânica de congelar aos lacaios poderosos, seus adversários ficarão com dificuldades de controlar o tabuleiro.

Código do deck: CEBACAYGAQFACAIDBMJBMHRGFAUSUMADAEBQCAQBAEAS4AICAYIQCAICAEDQ

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.