A Copa NFA season 4, torneio de Free Fire, começou no dia 2 de novembro e tem final prevista para 2 de dezembro de 2020. A nova temporada é composta por 24 times, que disputarão na tabela pelo prêmio total de R$ 30 mil. As partidas acontecem sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 20h no horário de Brasília. Todas as rodadas são transmitidas ao vivo nos canais da NFA no YouTube e pelo aplicativo da BOOYAH!, disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS). Veja, a seguir, a tabela de times e as regras de pontuação da Copa NFA de Free Fire.

Vale lembrar que Free Fire é um Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS) e em PC, por meio de emuladores como LD Player, BlueStacks e MSI App Player. Assim como a Liga NFA, a Copa NFA é considerada uma vitrine para o reconhecimento no cenário de FF.

Times

A Copa NFA reúne 24 equipes populares do cenário de emulador. Alguns times presentes na competição são BDL, Rubro Negro, Ryze E-sports, SEAL Bounce e Noise. Vale ressaltar que na Copa NFA algumas equipes utilizam outros nomes para representar suas organizações, devido ao contrato de exclusividade com a Garena para torneios oficiais. Veja, a seguir, os times e seus respectivos grupos no torneio da NFA:

Formato

A quarta edição da Copa NFA é composta por três fases: grupos, semifinais e final. Na fase de grupos, os 24 times participantes do torneio são divididos em quatro grupos (A, B, C e D) que disputam de maneira alternada os mapas de Bermuda, Purgatório e Kalahari ao longo de seis dias. O sistema adotado é de pontos corridos, e os oito últimos colocados na tabela não são classificadas para a próxima etapa.

Nas semifinais serão18 times separados em três grupos (A, B e C), e os pontos acumulados durante a fase anterior serão zerados. As equipes se enfrentarão durante seis dias alternadamente em busca de uma vaga na grande decisão da Copa NFA.

A final do torneio contará apenas com 12 equipes e não terá divisão de grupo. Novamente, os pontos acumulados nas etapas anteriores serão zerados. O time com maior pontuação na tabela será consagrado campeão da season 4 da Copa NFA. Já o jogador com maior quantidade de abates será o MVP (Most Valuable Player) da competição.

Premiação

A Copa NFA conta com premiação total de R$ 30 mil, que será dividida entre os três primeiros colocados e jogador eleito MVP. Confira, a seguir, os valores e prêmios para cada colocado no pódio:

Calendário

Confira, a seguir, as datas de cada um dos confrontos que acontecerão na fase de grupos, semifinais e final da season 4 da Copa NFA:

Fase de Grupos

  • A x B: segunda-feira - 02 de novembro
  • C x D: quarta-feira - 04 de novembro
  • A x C: sexta-feira - 06 de novembro
  • B x D: segunda-feira - 09 de novembro
  • A x D: quarta-feira - 11 de novembro
  • B x C: sexta-feira - 13 de novembro

Semifinais

  • A x B: segunda-feira - 16 de novembro
  • A x C: quarta-feira - 18 de novembro
  • B x C: sexta-feira - 20 de novembro
  • A x B: segunda-feira - 23 de novembro
... >
  • A x C: quarta-feira - 25 de novembro
  • B x C: sexta-feira - 27 de novembro
  • Finais

    • Primeiro dia: segunda-feira - 30 de novembro
    • Segundo dia: quarta-feira - 02 de dezembro

    Apresentadores

    Assim como a Liga NFA e NFA Legends, a transmissão da Copa NFA segue com a mesma equipe de casters. A apresentação está sendo comandada por Ale Maze e Nanda Belíssimo. Já as narrações das quedas no campo de batalha fican sob responsabilidade de Samuca. As análises das jogadas são comentadas por Cabelo Gamer.



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.