Shower Power é uma caixa de som Bluetooth voltada para quem gosta de ouvir músicas ou podcasts durante o banho. Com corpo à prova d'água, o aparelho é projetado para se conectar ao encanamento do chuveiro e usar o fluxo de água como gerador, funcionando a partir do movimento água em seu motor interno. Esse mecanismo carrega a bateria da caixinha sempre que o usuário vira a chave.

O speaker da Ampere bateu a meta de financiamento coletivo no Kickstarter, sendo encontrado a preços que começam em US$ 59 dólares, cerca de R$ 335 na cotação atual, sem impostos. O frete para o Brasil é gratuito e as entregas estão previstas para janeiro de 2021.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo a fabricante, o funcionamento do aparelho está baseado em tecnologias sustentáveis. Além utilizar energia renovável para alimentar a bateria, a Shower Power também é feita com plástico 100% reciclado e retirado dos oceanos. Os desenvolvedores falam ainda em adaptação a qualquer tipo de chuveiro e fácil instalação.

Além de botões de controle no próprio aparelho, a Shower Power conta com um controle remoto para facilitar o uso e alcance do equipamento que pode ser conectado via Bluetooth com smartphones e tablets.

Embora o seu funcionamento dependa diretamente do fluxo d'água, a fabricante promete autonomia de 14 horas para o sistema de som, mesmo com o chuveiro desligado. Isso porque a bateria do modelo tem 2.600 mAh e recarrega toda vez que a água passa por ali durante um tempo. Com o chuveiro ligado, a fabricante fala em até 170 horas de funcionamento.

A caixa tem potência de 5 Watts RMS e promete som de 360º, o que deve garantir uma boa qualidade de reprodução apesar do compacto driver de 40 mm e do baixo desempenho em graves, já que sua frequência mínima é de 100 Hz. Para

... compensar o desempenho, a fabricante indica a possibilidade de parear até duas unidades da Shower Power via Bluetooth.

Qual é a melhor caixa de som Bluetooth? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.