Imane “Pokimane” Anys, famosa streamer da plataforma Twitch, surpreendeu ao colocar um limite de doações em suas transmissões para US$ 5 (cerca de R$ 26). A decisão foi tomada com o intuito de evitar que seus seguidores doem centenas ou até milhares de dólares. Segundo a influenciadora, ela não precisa desses altos valores. Em seu anúncio, realizado no último domingo (1) via Twitter, Pokimane afirmou que fez uma parceria com o Streamlabs, famoso aplicativo para transmissões online, para que fosse possível a criação desse limite.

Em suas transmissões, Pokimane sempre avisou para seus seguidores não doarem valores tão altos para ela. Como seus pedidos nunca foram escutados, ela viu como única solução a criação desse limite. Além disso, Pokimane também fez o pedido para que todos aqueles que doavam tantos dólares passassem a apoiar mais instituições de caridade ou canais menores ou em crescimento na Twitch.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Pokimane é uma streamer de 24 anos que nasceu no Marrocos, foi criada no Canadá e hoje vive em Los Angeles, Estados Unidos. Ela começou sua carreira em 2017 com League of Legends e eventualmente jogando outros games, como Fortnite. Desde então, seus números de seguidores cresceram absurdamente, tendo ultrapassado a marca dos 6 milhões hoje em dia. Seus números fazem dela uma das mais famosas mulheres da Twitch também.

Vale lembrar que Pokimane e os demais streamers na Twitch têm outras formas de adquirir algum valor pela criação de conteúdo. Entre elas, estão as propagandas, conhecidos como "AD", as inscrições e também patrocínios em geral. A plataforma

... ainda libera uma outra forma de doação que são os "Bits", que são as moedas virtuais da Twitch que podem ser compradas diretamente em sua página.

Via The Next Web e Sullygnome



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.