Os jogos do Grupo de Acesso da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020 acontecem neste sábado (7), a partir das 13h no horário de Brasília. A etapa de promoção do Battle Royale será composta por 12 times, entre eles LOUD, INTZ, Bounce e Meta Gaming, que disputam por quatro vagas na elite da LBFF 2021. As quedas terão transmissão ao vivo no canal da Garena no YouTube e no BOOYAH!, serviço disponível para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). Confira, a seguir, os times classificados e o formato do grupo de acesso.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Times

O Grupo de Acesso da LBFF é composto por 12 equipes, sendo quatro da Série A e oito da Série B. Vale lembrar que os times LOUD, Fear, INTZ e New X finalizaram a Fase de Grupos da terceira etapa da Série A da LBFF 2020 em 13º, 14º, 15º e 16º lugares na tabela, respectivamente, e por isso foram automaticamente para a etapa de promoção. Veja, a seguir, as equipes participantes do grupo de acesso:

Formato

O Grupo de Acesso será composto por oito quedas intercaladas entre os três mapas do Battle Royale: Bermuda, Purgatório e Kalahari. O formato adotado é de pontos corridos, ou seja, os times acumulam pontuações a partir do desempenho de cada queda. Vale ressaltar que nenhuma equipe participante acumula pontuação extra para esta etapa de promoção, independente das posições que obtiveram em suas respectivas séries.

Após o término das oito quedas, quatro das 12 equipes que conseguirem a melhor pontuação no Grupo de Acesso jogarão a Série A da LBFF 2021, enquanto as oito com pior desempenho jogarão a próxima etapa da Série B. Caso dois ou mais times fiquem empatados em pontuação, o desempate será resolvido pela soma de pontos por colocaç

... ão (descontados os abates) e, em última circunstância, a colocação na última queda do dia.

Cada abate valerá dois pontos, enquanto as pontuações por posição são distribuídas a cada partida da seguinte maneira:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.