O Grupo de Acesso da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020 foi definido na tarde deste sábado (7), confirmando LOUD, Meta Gaming, KPA e-Sports e INTZ na Série A da próxima etapa da competição. Foram oito quedas ao todo, que teve LOUD e Meta Gaming com apresentações dominantes, além de KPA e INTZ assegurando suas vagas na elite do Free Fire no Brasil apenas na última queda. Vale destacar que Fear e New X, que estavam na Série A, não conseguiram manter suas vagas e jogarão a Série B na LBFF em 2021.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A primeira queda em Purgatório já colocou INTZ e New X frente a frente, duas equipes lutando pela permanência na Série A. A New X acabou eliminando a rival, mas ficou com apenas dois integrantes vivos e não conseguiu ficar de pé por muito tempo. Entre as equipes da Série B, a Meta Gaming se destacou, voltando a mostrar a mesma postura que a levou a dominar a competição até a final. No entanto, a vitoriosa da queda foi a LOUD, que atropelou suas adversárias e encerrou em um posicionamento perfeito para assegurar o BOOYAH!.

Em Bermuda, outra equipe da Série A caiu na 12° posição. A vítima da vez foi a Fear, que acabou encurralada pela AllBank e deixou o confronto mais cedo. A Meta Gaming voltou a se destacar, principalmente graças ao jogador "Nckolas", que conquistou 8 abates sozinho. Mesmo assim, não foi o suficiente para evitar o segundo BOOYAH! da LOUD, que derrubou a própria Meta no final.

A LOUD não conseguiu repetir a mesma atuação em Kalahari, enquanto a Meta Gaming seguiu atropelando seus adversários até conquistar seu BOOYAH! de forma tranquila graças a um belo posicionamento no final. No retorno à Purgatório, B8, que vinha muito próxima de LOUD e da Meta Gaming, levou seu BOOYAH! para se manter junto às três líderes do momento e deixar o segundo pelotão brigando pela quarta vaga.

Na quinta queda, a Fear, que estava isolada na lanterna, começou em uma situação péssima, mas, com uma grande jogada de "Biri", operou um milagre ao derrubar as equipes da Stars e INTZ, recuperando o desempenho no Grupo de Acesso – antes de ser eliminada de Bermuda. No final, Allbank conquistou seu primeiro BOOYAH! com um excelente uso do lança granada e seguiu na busca para assegurar sua vaga na elite.

Em Kalahari, a LOUD iniciou atropelando a Meta Gaming, concorrente direta no Grupo de Acesso, e eliminou seus rivais na 12° colocação. Após isso, "Kronoos" e companhia mantiveram o excelente desempenho e confirmaram o terceiro BOOYAH! do dia. Somando os abates, a LOUD adquiriu 50 pontos e praticamente assegurou sua permanência na elite.

Depois, na penúltima queda, Stars e INTZ se destacaram em Purgatório e saltaram para a zona de classificação. O BOOYAH! ficou com os intrépidos, que garantiram 32 pontos, mas a Stars ficou com 35 pontos e coroou sua bela atuação.

Por fim, em Bermuda, muitas surpresas na última queda do dia. Stars foi eliminada logo cedo e viu New X e KPA e-Sports crescerem muito no confronto, afastando seu sonho de subir à elite. A INTZ se segurou com "Supreme" sozinho para garantir mais pontos na queda, enquanto KPA aumentava seus números de abates e eliminava a Meta Gaming para assegurar seu BOOYAH e os 46 pontos.

O resultado colocou a KPA na terceira colocação, garantindo sua vaga na Série A ao lado de LOUD, Meta e também da INTZ.

LBFF 2020

... : resultados do Grupo de Acesso

Sábado (07/11)

  • Queda 1 (Purgatório): BOOYAH! da LOUD
  • Queda 2 (Bermuda): BOOYAH! da LOUD
  • Queda 3 (Kalahari): BOOYAH! Meta Gaming
  • Queda 4 (Purgatório): BOOYAH! da B8
  • Queda 5 (Bermuda): BOOYAH! da AllBank e-Sports
  • Queda 6 (Kalahari): BOOYAH! da LOUD
  • Queda 7 (Purgatório): BOOYAH! da INTZ
  • Queda 8 (Bermuda): BOOYAH! da KPA e-Sports

Classificação final

Via ffesports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.