Call of Duty: Black Ops Cold War e Assassin's Creed Valhalla foram os games de destaque nesta semana de lançamentos, que contou com um número de novos títulos acima do normal. Esse aumento se deve à chegada dos consoles de nova geração ao mercado: os Xbox Series X e Xbox Series S, da Microsoft, em 10 de novembro, e o PlayStation 5 (PS5), da Sony, em 12 de novembro (19 no Brasil). Jogos como Spider-Man: Miles Morales, Demon's Souls, Gears Tactics, Bugsnax e muitos outros acompanham a estreia dos novos videogames. Confira, agora, os principais lançamentos da semana.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Call of Duty: Black Ops Cold War - 13 de novembro - PS5, Xbox Series S/X, PS4, Xbox One e PC

O mais novo game da franquia Call of Duty será uma sequência direta do clássico Call of Duty: Black Ops, com novas operações secretas durante o período da Guerra Fria, nos anos 80. As missões levam o esquadrão especial do jogador a locais como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia e até mesmo ao quartel-general da KGB, para impedir os planos de um espião que pretende destruir os Estados Unidos. O jogo conta ainda com seu tradicional multiplayer e modos da série Zombies, em que o usuário precisa enfrentar mortos-vivos.

Assassin's Creed Valhalla - 10 de novembro - PS5, Xbox Series S/X, PS4, Xbox One, PC

O novo capítulo da série de assassinos tem foco na temática dos Vikings e desafia as concepções históricas que os retratavam apenas como guerreiros bárbaros. No game, o protagonista Eivor, jogável na versão feminina ou masculina, faz parte de uma comunidade que, com o passar do tempo, pode crescer e firmar parcerias com outros clãs. O sistema de combate traz a selvageria notória do povo viking e conta com a possibilidade de manusear duas armas simultaneamente. A versão PS5 sai um pouco depois das outras, no lançamento do console nos Estados Unidos, em 12 de novembro.

Spider-Man: Miles Morales - 12 de novembro - PS5 e PS4

A sequência do game do Homem-Aranha troca o conhecido Peter Parker por outra versão também popular do herói aracnídeo: Miles Morales. O game traz toda uma nova história original com Miles como protagonista, enquanto mantém uma jogabilidade familiar à do jogo anterior. Apesar das semelhanças, Miles conta com novos poderes, como a invisibilidade e uma espécie de veneno eletrificado em seus golpes e movimentos.

Demon's Souls - 12 de novembro - PS5

O precursor da série Dark Souls ganhará um remake como título de lançamento do PlayStation 5, com gráficos refeitos e jogabilidade que se tornou marca registrada dos games "Souls". Originalmente lançado no PlayStation 3 (PS3), em 2009, levou um tempo até que a dificuldade extrema da série fosse percebida como um charme e conquistasse um grande público. O remake virá pela mão da Bluepoint Games, também responsável pelo remake de Shadow of the Colossus.

Bugsnax - 12 de novembro - PS5, PS4, PC

O inusitado game independente Bugsnax tem enredo na misteriosa ilha de Snaktooth Island, habitada por criaturas que são parte animal e parte comida. Durante sua jornada para entender os pequenos monstros, o jogador poderá capturá-los e servi-los como alimento para os habitantes nativos, os Grumpus, que absorvem as características dos Bugsnax de acordo com seu tipo. O jogo será, também, o primeiro título oferecido gratuitamente no PS5 aos jogadores assinantes da PS Plus. Vale frisar que usuários do PlayStation 4 (PS4) não o receberão.

Gears Tactics - 10 de novembro - Xbox Series S/X, Xbox One

A série Gears of War (ou ap

... enas Gears, atualmente) teve um jogo de estratégia lançado para PC no início do ano, e agora chegará aos Xbox Series X, Series S e One. O enredo do game é ambientado mais de uma década antes dos eventos do Gears of Wars original e segue os passos de um esquadrão liderado por Gabriel Diaz, que deve enfrentar os Locusts. O sobrenome familiar do personagem não é a toa: ele é o pai de Kait Diaz, a protagonista de Gears 5.

Godfall - 12 de novembro - PS5, PC

Primeiro título revelado oficialmente para o PS5, Godfall é um jogo de ação multiplayer cooperativo para até três jogadores. No game, o grupo faz parte dos últimos representantes da "Knight's Order" e precisa enfrentar hordas de inimigos para prevenir que uma catástrofe atinja o mundo. O foco do título, no entanto, está no combate e na obtenção de itens cada vez melhores, que fortificam os jogadores em um sistema chamado "Looter Slasher".

Just Dance 2021 - 12 de novembro - PS5, Xbox Series S/X, Nintendo Switch, PS4, Xbox One

A clássica série de dança ganha um novo game com 40 novas canções, incluindo sucessos de cantoras como Dua Lipa, Billie Eilish e mais. Para jogadores que não tenham controles de movimento, Just Dance 2021 permite utilizar seu próprio smartphone como controle, bastando fazer download do app Just Dance Controller. Além de dançar as músicas do jogo, os usuários também podem assinar o serviço Just Dance Unlimited, que oferece mais de 550 canções. Esta é a primeira vez que a série não será oferecida para o Nintendo Wii, embora esteja disponível para Nintendo Switch.

Sackboy: A Big Adventure - 12 de novembro - PS5, PS4

O personagem principal da série LittleBigPlanet expandirá seus horizontes com um novo jogo pela primeira vez com ambientes totalmente em 3D. A nova aventura de Sackboy traz o mascote e seus amigos em diversos mundos, com desafios de plataforma em temáticas como florestas e espaço sideral. O game se distancia um pouco das mecânicas de criação de fases para oferecer um novo tipo de jogo com o conhecido personagem.

Kingdom Hearts: Melody of Memory - 13 de novembro - PS4, Xbox One, Nintendo Switch

A famosa série Kingdom Hearts, que mescla personagens da Square Enix e da Disney, terá um jogo rítmico para consoles. O lançamento marca a primeira aparição da franquia no Nintendo Switch. O game traz uma jogabilidade que envolve apertar botões na hora certa de acordo com a música, enquanto sua história reconta os principais eventos da saga Kingdom Hearts, do primeiro ao terceiro jogo.

The Sims 4: Diversão na Neve - 13 de novembro - PS4, Xbox One, PC

A próxima grande expansão de The Sims 4 chega esta semana com uma nova área para relaxar: o Monte Komorebi. O pacote traz esportes radicais para praticar na neve, como esqui e snowboard, enquanto investe em uma temática japonesa para seus interiores, com fontes termais e até mesmo um Kotatsu para dividir com os amigos. Além das novas atividades, haverá, ainda, novos itens para decorar sua casa, com 130 novas roupas para personalizar seu Sim.

Qual o melhor Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.