Guild Wars 2 é um game de MMORPG desenvolvido pela ArenaNet e disponível para download grátis em PC. Originalmente lançado em agosto de 2012, o jogo é a continuação da franquia de fantasia ambientada no universo de "Tyria", e seu enredo ocorre 50 anos após a devastação causada pelos cinco Dragões Ancestrais. Nas linhas a seguir, confira os requisitos necessários para rodar Guild Wars 2 no seu computador, além de algumas informações sobre End of Dragons, a nova expansão do game.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A desenvolvedora havia anunciado, em agosto deste ano, que o game de 2012 finalmente chegaria ao Steam, mas voltou atrás nessa decisão recentemente, alegando ter como prioridade a produção da nova expansão de Guild Wars 2. A DLC End of Dragons, com lançamento previsto para 2021, pretende mostrar que “na terra de Cantha, vozes antigas refletem na história de Tyria – e em seu futuro”. A novidade faz parte de um grande pacote em comemoração aos oito anos do jogo.

O game tem boas notas e se destaca no gênero de MMORPG por seu excelente storytelling. Além disso, a qualidade de seus gráficos é elogiada até hoje, com jogabilidade fluida, embora repleta de ação. O trabalho da ArenaNet de continuar desenvolvendo conteúdos para o jogo é, também, muito valorizado pelo público.

Requisitos mínimos para jogar Guild Wars 2 no PC

  • Sistema operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
  • Processador: Core 2 Duo 2 GHz
  • Memória RAM: 2 GB
  • Placa de Vídeo: GeForce 7800 ou superior
  • DirectX: 9.0c
  • Tamanho: 25 GB de espaço em disco
...

Via Suporte Level Up Games, Guild Wars 2, VG 247 e Steam

Quais são os melhores jogos de RPG online? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.