A Goat me é uma nova plataforma disponível no Brasil a partir desta segunda-feira (9) que busca conectar atletas amadores a estabelecimentos de prática esportiva, como quadras e campos de aluguel. O serviço também é uma espécie de “Tinder dos esportes”, pois permite criar um perfil com preferências e habilidades e “dar match” com outros usuários para criar equipes e treinar em um dos locais conveniados.

Segundo os criadores, a ideia é atender a praticantes de diversos esportes, desde os mais populares, como futebol, futsal, vôlei e basquete, até modalidades consideradas de nicho, como surf, kart e kung fu. O nome faz alusão à expressão GOAT utilizada nos Estados Unidos para designar o melhor de todos os tempos (“Greatest of All Times”) em determinado esporte.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para usar, o usuário interessado deve efetuar um cadastro gratuito na plataforma online (atleta.goatme.app) e criar seu perfil esportivo, seja pelo PC ou pelo celular. É possível definir uma posição preferencial e o nível de proficiência em uma modalidade. Além disso, o usuário pode ajustar o nível de cada habilidade com diferentes pontuações para atributos como velocidade, passe e físico.

Com um conceito inédito no Brasil, a plataforma também permite visualizar páginas de outros atletas amadores dos esportes desejados na mesma região e gerenciar times, incluindo uma ferramenta de confirmação de presença. É possível também organizar torneios, ratear o pagamento do espaço alugado, monitorar estatísticas e avaliar adversários.

“Ao formar os times, é possível acompanhar a confirmação de presença dos atletas e, ainda, realizar, por exemplo, a divisão de valores referente ao aluguel do espaço, efetuando o pagamento individualmente diretamente pela plataforma”, explica o CEO da Goat me, Paulo Manolio.

Já para os estabelecimentos cadastrados, a Goat me oferece um canal digital para locação de espaços com a promessa de ajudar no gerenciamento de agendamentos e recebimentos. As empresas também podem usar a plataforma para oferecer serviços extras, como hora

... marcada com um instrutor e venda de pacotes e aulas. Segundo o serviço, parceiros também receberão assistência de marketing para atrair clientes e alunos.

Veja também: quatro coisas que você nunca deve postar nas redes sociais

Qual a sua rede social favorita? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.