A Acer anunciou dois novos monitores no Brasil: B247Y e UT241Y. O primeiro conta com uma webcam integrada, permitindo ao usuário realizar chamadas de vídeo sem precisar de um acessório a mais – além de garantir reconhecimento facial via Windows Hello. O outro, por sua vez, tem um suporte que permite inclinar o monitor entre 3° e 88°, além de ser do tipo touchscreen, o que aumenta as possibilidades no uso do Windows 10.

O B247Y chega ao mercado com preços a partir de R$ 1.759, enquanto o monitor UT241Y está à venda começando em R$ 3.167. Os produtos já estão disponíveis para comprar no site da fabricante.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Pensado em oferecer uma experiência completa, o monitor B247Y tem câmera que captura imagens em 1080p. Quanto à tela, o produto tem 23,8 polegadas de tamanho e também conta com resolução Full HD. Há ainda a presença das tecnologia Acer BluelightShield e Acer ComfyView, que prometem mais conforto ao usar o monitor por um longo tempo – algo interessante no dia a dia de quem trabalha ou estuda no computador.

O modelo B247Y tem ainda entradas VGA, HDMI e três portas USB 3.0. A fabricante também fala em boa ergonomia ao utilizar o dispositivo e oferece a possibilidade de inclinar a tela em até 25°, além de trazer ajustes na altura do monitor.

Outro monitor anunciado pela marca no Brasil foi o modelo UT241Y. Além de contar com as mesmas 23,8 polegadas de tamanho e a resolução Full HD, aqui também há a possibilidade de inclinar o produto, mas com ainda mais flexibilidade. Com mecanismo de dobradiça que aumenta as opções do usuário, chegando a até 88°.

Outro destaque é a presença da tecnologia touchscreen, o que permite usar o monitor como uma espécie de tablet e promete facilitar o uso em páginas da internet. As tecnologias Acer BluelightShie

... ld e Acer ComfyView também estão presentes no produto, e o modelo conta com mesmas entradas HDMI e USB 3.0 (duas, nesse caso). A diferença fica por conta da porta USB-C.

Qual é a melhor placa de vídeo barata? Tire essa e outras dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.