É possível mudar o idioma de uma conta do Prime Video de forma fácil. O serviço de streaming da Amazon permite alterar, além do idioma da conta, as legendas ou o áudio de um filme ou série de modo independente. Assim, o sistema viabiliza o uso de menus e botões da plataforma em uma língua e o consumo do conteúdo em outra. O recurso é ideal para quem está aprendendo um novo idioma ou deseja definir todas as opções em português do Brasil.

No tutorial a seguir, confira como mudar o idioma padrão da conta e das legendas ou áudios no Amazon Prime Video. O procedimento foi realizado pela versão web da plataforma, mas os passos são semelhantes no app do serviço para PC ou celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como alterar o idioma padrão da conta

Passo 1. Acesse o Amazon Prime Video e clique sobre o seu nome, no canto superior direito da página. Em seguida, clique em "Conta e configurações";

Passo 2. Agora, na página de configurações da sua conta, acesse a aba "Idioma";

Passo 3. Por fim, escolha o idioma desejado e clique em "Salvar".

Como mudar o idioma da legenda de um filme

Passo 1. Na tela de reprodução de um filme ou série, clique sobre o botão "Legendas e áudio", conforme indicado na imagem;

Passo 2. Por fim, basta selecionar o idioma desejado para as legendas e áudio.

Aproveite as dicas para configurar o idioma desejado para sua conta, além do áudio e das

... legendas nos filmes e séries do Amazon Prime Video.

Veja também: Quatro coisas que você nunca deve postar nas redes sociais

Amazon é um site de compras confiável? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.