Neymar Jr. foi banido da Twitch TV por expor o número celular de Richarlison, segundo o próprio atacante do PSG. A suspensão aconteceu nesta segunda-feira (9) e tem duração duração de sete dias. A plataforma não costuma comentar ou explicar os motivos de seus bans, mas Neymar comentou o caso no Instagram algumas horas depois do banimento ser confirmado.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em uma conversa com Richarlison, Neymar acidentalmente vazou o número do celular de seu companheiro, e isso teria resultado no banimento da plataforma por sete dias. Juntos na concentração da Seleção Brasileira, Neymar apontou o celular para o amigo e brincou: "Rapaziada, fui banido da Twitch, se não me engano por sete dias, por causa do Pombo", disse, em tom de brincadeira para Richarlison.

Neymar tem um canal na Twitch há alguns meses e faz streams de jogos como Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Among Us e outros títulos de sucesso. Em uma de suas streams realizadas no Halloween, Neymar foi pivô de uma brincadeira entre amigos. Durante uma partida de Sign of

... Silence, o atacante foi assustado por um amigo ao vivo.

Via StreamerBans e Twitch



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.