Valorant ganha a nova coleção de skins Íon nesta quarta-feira (11). Com ela, jogadores podem personalizar suas armas preferidas com um visual futurista inédito. O game de tiro da produtora Riot Games (criadores de League of Legends) recebe skins da linha Íon para as armas Phantom, Sheriff, Bucky, Operator e Confronto, além de um card para jogador, spray e chaveiro com a mesma temática futurista. Vale lembrar que Valorant está disponível para download grátis no PC. Confira os requisitos e como baixar em seu computador.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As skins Íon têm um visual moderno com um exterior de plástico branco, partes de vidro e iluminação por meio de um orbe azul. Segundo o líder de arte da Riot Games, Sean Marino, a aparência das skins representa a ficção científica neofuturista, como se o game se passasse no espaço em uma utopia, um contraste à sombria skin Saqueador.

As skins Íon são vendidas separadamente por 1.775 VP (Valorant Points), com exceção da "Confronto" que custa 3.550 VP. Há ainda um pacote com todas as skins por 7.100 VP, o que inclui o card, spray e chaveiro Íon.

As armas podem ainda ser personalizadas mais a fundo em até sete níveis. Cada nível pode trazer mudanças em seu modelo, na retícula de mira, efeitos visuais, diferentes áudios ao disparar e mais. No Nível

... 3 especificamente, as armas ganham uma aparência de protótipo com painéis transparentes que permitem ver seu interior em funcionamento.

O que vocês estão achando de Valorant? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.